Salário
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Responsabilidades e atribuições:
- Realizar kick-off com fornecedores para alinhamento de processos.
- • Receber, analisar e validar boletins de medição e evidências conforme contrato.
- • Solicitar ajustes ou complementações quando necessário.
- • Validar medições junto às áreas de Gestão Contratual (GECON), Construção e Gerência
- de Construção.
- • Emitir relatórios de medição e encaminhar para assinatura via Netlex e DocuSign.
- • Lançar medições no SAP, controlando status de aprovação.
- • Autorizar emissão de notas fiscais e declarações de cobrança.
- • Aprovar notas fiscais no Portal Scala, conferindo dados e documentos.
- • Atualizar planilhas de controle de medições, notas fiscais, adiantamentos e pagamentos.
- • Realizar conferência de pagamentos e envio de comprovantes aos fornecedores.
- • Garantir o arquivamento digital e rastreabilidade de toda a documentação.
- • Apoiar na elaboração da Programação Financeira Trimestral, com previsões de
- desembolso
- Requisitos e qualificações:
- Experiência Comprovada: Pelo menos 3 a 5 anos de experiência na área administrativa. O ideal é que o profissional já tenha atuado em posições que exigiam mais responsabilidade e tomada de decisão.
- Domínio de Rotinas Administrativas: Conhecimento aprofundado em todas as áreas administrativas, como:
- Gestão Financeira: Controle de fluxo de caixa, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, controle de despesas e contas a pagar/receber.
- Controle de Estoque e Logística: Gestão de pedidos, inventário, e acompanhamento de processos de compra e distribuição.
- Excel Avançado: Não basta saber o básico. É essencial ter domínio de funções avançadas, como tabelas dinâmicas, PROCV/PROCH, e fórmulas complexas para análise de dados e criação de relatórios gerenciais.
- Conhecimento de Sistemas ERP: Familiaridade com softwares de gestão empresarial (como SAP, Totvs, Oracle ou similares) é quase um pré-requisito. O profissional sênior precisa saber alimentar e extrair informações desses sistemas para otimizar processos.
- Atuação: Presencial das 09:00 ás 18:00 Em Barueri - SP
- Informações adicionais:
- O que você vai encontrar aqui:
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
- Auxílio creche de acordo com política vigente ??
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
- Seguro de vida coletivo ?
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Domínio de Rotinas Administrativas
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Excel avançado
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Conhecimento de Sistemas ERP: Familiaridade com softwares de gestão empresarial (como SAP, Totvs, Oracle ou similares)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga