Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 10024191 - Analista De Service Desk Pl em RJ

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Maricá, RJ
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. O que buscamos?
  8. Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
  9. Como será o seu dia a dia: 
  10. Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; 
  11. Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
  12. Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, Configuração de IP;
  13. Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
  14. Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
  15. Requisitos e qualificações: 
  16. Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
  17. Serão diferenciais 
  18. Superior na área de Tecnologia.
  19. Experiência em operações críticas de suporte
  20. Horário de atuação: Seg a Sex - 09h00 às 18h00
  21. Local de trabalho: Aeroporto de Maricá - RJ
  22. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  23. Informações adicionais: 
  24. O que você vai encontrar aqui:
  25. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
  26. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
  27. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
  28. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
  29. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
  30. Auxílio creche de acordo com política vigente ??
  31. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
  32. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
  33. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
  34. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
  35. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
  36. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? 
  37. Seguro de vida coletivo ?

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 10024191 - Analista De Service Desk Pl
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Maricá, RJ
  1. Imprimir vaga