Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 10050492 - Analista De Suporte Técnico Pleno em RJ

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  8. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
  9. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
  10. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  11. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
  12. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
  13. O que buscamos?
  14. Uma pessoa organizada e solícita.
  15. Como será o seu dia a dia
  16. Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
  17. Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
  18. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
  19. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
  20. Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
  21. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
  22. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
  23. Experiência:
  24. Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório)
  25. Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
  26. Gsuit ferramentas Google;
  27. Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets;
  28. Aplicativos, Hardware, impressoras, etc;
  29. Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs;
  30. Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
  31. Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
  32. Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
  33. Serão diferenciais:
  34. Conhecimento ITSM Service Now, utilização
  35. Vivência em ambientes Comercial/Atacadista
  36. Formação:
  37. Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;
  38. Habilidades:
  39. Trabalho em equipe;
  40. Boa comunicação escrita e verbal;
  41. Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
  42. Comprometimento;
  43. Horário de Atuação:
  44. Procuramos um colaborador volante para que possa atender todas as localidades no Rio de Janeiro para cobertura operacional
  45. Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e das 07:00hs as 12:00 aos sábados
  46. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  47. O que você vai encontrar aqui:
  48. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
  49. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
  50. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
  51. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
  52. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
  53. Auxílio creche de acordo com política vigente ??
  54. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
  55. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
  56. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
  57. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
  58. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
  59. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
  60. Seguro de vida coletivo ?

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Veículo próprio
  3. Disponibilidade para viajar

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 10050492 - Analista De Suporte Técnico Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
  1. Imprimir vaga