Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 1716 Assistente Atendimento em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Requisitos:
  8. • Ensino médio completo;
  9. • Conhecimento intermediário em Excel;
  10. • Experiência com faturamento e liberação de consultas;
  11. • Conhecimento no sistema Tasy.
  12. Atividades:
  13. • Recepcionar e prestar serviços de apoio e clientes, pacientes, acompanhamentos e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais);
  14. • Realizar agendamento conforme orientações da equipe multiprofissional;
  15. • Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias ao sucesso das ações planejadas pela equipe de saúde;
  16. • Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada;
  17. • Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir objetivos definidos pela equipe de saúde;
  18. • Garantir acesso da carteira de pacientes a tratamentos dentro de um sistema de referência e contrarreferência para os casos de maior complexidade ou que necessitam internação hospitalar, Participar de grupos de educação para a saúde;
  19. • Disponibilizar dados para auditoria e gestão, prestando informações e ajustando os indicadores estabelecidos, os quais terão finalidade de indicar qualidade e também poderão compor indicadores para remuneração de profissionais;
  20. • Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios do Sistema de Gestão da Qualidade;
  21. • Receber e atender solicitações e de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação;
  22. • Assessorar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação;
  23. • Manter atualizado os conceitos, as técnicas, as ferramentas, as metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuação;
  24. • Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa;
  25. • Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho;
  26. • Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa;
  27. • Manter seu lugar de trabalho limpo e organizado, de acordo com os critérios de programas com esta finalidade;
  28. • Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
  29. • Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

48 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 1716 Assistente Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
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