Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Se você é focado em resultados, gosta de lidar com redes sociais, cheio de energia e quer crescer na carreira, essa vaga é pra você!
- ?O que oferecemos:
- ? Ambiente dinâmico
- ? Oportunidade real de crescimento
- Sobre a vaga:
- Receber as demandas dos problemas por e-mail, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato; • Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas; • Acompanhar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso; • Posicionar cliente por e-mail ou telefone, comunicando o encerramento do processo, e verificando se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência ou dúvida.
- Requisitos necessários:
- • Ensino superior completo ou cursando (será um diferencial);
- • Residir em Mogi das Cruzes;
- • Conhecimento no pacote office;
- • Excel intermediário;
- • Conhecimento em mídias e R.A. (será um diferencial).
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-refeição
- -. Gympass
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-alimentação
- -. Descontos em universidades
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
13 Candidatos se inscreveram a esta vaga