Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 9904811 - Analista De Suporte N2 Jr em SP

Salário

R$ 1.800,00 a R$ 1.900,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Descrição da vaga
  8. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  9. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
  10. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
  11. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  12. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
  13. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
  14. Responsabilidades e atribuições: 
  15. O que buscamos?
  16. Buscamos um(a) Técnico(a) de Field Service para atender clientes on-site, garantindo a instalação, manutenção e suporte de equipamentos e sistemas de TI, com foco em cumprimento de SLA, qualidade técnica e excelente experiência do usuário.
  17. Como será o seu dia a dia: 
  18. Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
  19. Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;
  20. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
  21. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. 
  22. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
  23. Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
  24. Requisitos e qualificações: 
  25. Requisitos e qualificações: 
  26. Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão;
  27. Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business;
  28. Conhecimento em Windows 10/11;
  29. Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);
  30. Formatação de equipamentos;
  31. Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
  32. Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação. 
  33. Disponibilidade e fácil acesso ao interior de São Paulo(Sumaré, Campinas, Jundiaí, etc)
  34. CNH AB
  35. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  36. Informações adicionais: 
  37. O que você vai encontrar aqui:
  38. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
  39. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
  40. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
  41. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
  42. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
  43. Auxílio creche de acordo com política vigente ??
  44. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
  45. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
  46. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
  47. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
  48. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
  49. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? 
  50. Seguro de vida coletivo ?

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Veículo próprio
  3. Disponibilidade para viajar

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 9904811 - Analista De Suporte N2 Jr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.800,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Campinas, SP
  1. Imprimir vaga