Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Service Desk em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Viva a experiência SONDA
  9. Aqui você transforma sua carreira!
  10. Por que fazer parte da SONDA?
  11. Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
  12. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
  13. Procuramos  Agente de Service Desk   que queira aprender e transformar sua carreira.
  14. Modalidade de Trabalho: Atuação presencial em  EDIFÍCIO VENÂNCIO 2000. BAIRRO: ASA SUL 
  15. Horário: 07h as 13h20 (SEG/SAB) 
  16. Nesta função você irá
  17. Fornecer suporte e assistência técnica aos usuários, garantindo uma solução oportuna para suas necessidades.
  18. Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes.
  19. Ser responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente 
  20. Ideal se você tiver:
  21. Ensino técnico ou pelo menos 6 semestres com especialização em informática.
  22. Experiência com conhecimentos técnicos
  23.  Experiência em atendimento e serviço ao cliente
  24. Experiência com istemas operacionais Windows e Linux (nível intermediário).
  25. Pacote Office 365 / Google Workspace.
  26. Conceitos de redes (DNS, DHCP, VPN, TCP/IP).Administração básica de AD (Active Directory) - criação, desbloqueio, reset de senha, permissões.ITSM (ferramentas de gestão de chamados como ServiceNow, GLPI, Remedy, Jira, etc.).
  27. Conceitos ITIL (incidentes, requisições, problemas, mudanças).
  28. Ferramentas de acesso remoto e suporte.
  29. Noções de segurança da informação (políticas, antivírus, backups, MFA
  30. O que você pode esperar de nós?
  31. Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
  32. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
  33. O que oferecemos?
  34. SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
  35. Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
  36. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
  37. E muito mais!
  38. + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
  39. Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
  40. Faça parte da nossa equipe!
  41. #VempraSONDA
  42. #LI-ONSITE
  43. #LI-DNI
  44. Benefícios:
  45. -. Assistência médica
  46. -. VA
  47. -. VT
  48. -. VR
  49. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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