Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 7
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ENVIAR CURRÍCULO - 41 991384158
- Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes,
- Atendimento Ativo e receptivo de cobrança dos produtos em geral do Santander (empréstimo pessoal, cartão de crédito e cheque especial).
- Benefícios e jornada:
- * Salário fixo de R$1.518,00
- Variáveis de : R$ 250,00 e R$ 350,00
- Ambos escala revezamento 6x1: Folgam Sábado ou Domingo, mas com possibilidade de folga na semana.
- * Seg a Sáb - 14:20 - 20:40
- * Local de trabalho: Rua José Loureiro, 376 Centro - Curitiba
- * Vaga Presencial
- * Plano de Carreira
- Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
- • VA/VR (R$ 11,94)
- • VT
- • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
- • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
- • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
- • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
- • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
- • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
- • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
- • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
- Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
- O que você precisa para brilhar aqui:
- • Ensino médio completo.
- • Ter experiência com atendimento em retenção será um diferencial
- • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
- • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
- Nosso processo seletivo é 100% ON-LINE
- • Inscrição no formulário:
- https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=1lGeWYwvR0OOWR95WlGpjPmTeLATkHtDhfivpj9vCe5UNUFaOTRCVko1WTdaOVdCS1U3ME1WN0ZYTy4u&route=shorturl
- • Provas ON-LINE (essenciais para seguir no processo)
- • Entrevista ON-LINE
- • Fase final
- Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
- Benefícios:
- -. Auxilio Creche/Babá
- -. Parceria com Escolas de Idiomas
- -. Parceria com Faculdades
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Transporte
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Atenção à Detalhes
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Pro Atividade
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Autonomia
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Dinâmismo
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Empatia
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Organização
17 Candidatos se inscreveram a esta vaga