Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Teleatendimento | Receptivo | Curitiba em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 7
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. ENVIAR CURRÍCULO - 41 991384158
  9. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes,
  10. Atendimento Ativo e receptivo de cobrança dos produtos em geral do Santander (empréstimo pessoal, cartão de crédito e cheque especial).
  11. Benefícios e jornada:
  12. * Salário fixo de R$1.518,00
  13. Variáveis de : R$ 250,00 e R$ 350,00
  14. Ambos escala revezamento 6x1: Folgam Sábado ou Domingo, mas com possibilidade de folga na semana.
  15. * Seg a Sáb - 14:20 - 20:40
  16. * Local de trabalho: Rua José Loureiro, 376 Centro - Curitiba
  17. * Vaga Presencial
  18. * Plano de Carreira
  19. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  20. • VA/VR (R$ 11,94)
  21. • VT
  22. • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
  23. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
  24. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  25. • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  26. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
  27. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  28. • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
  29. • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  30. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  31. O que você precisa para brilhar aqui:
  32. • Ensino médio completo.
  33. • Ter experiência com atendimento em retenção será um diferencial
  34. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  35. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  36. Nosso processo seletivo é 100% ON-LINE
  37. • Inscrição no formulário:
  38. https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=1lGeWYwvR0OOWR95WlGpjPmTeLATkHtDhfivpj9vCe5UNUFaOTRCVko1WTdaOVdCS1U3ME1WN0ZYTy4u&route=shorturl
  39. • Provas ON-LINE (essenciais para seguir no processo)
  40. • Entrevista ON-LINE
  41. • Fase final
  42. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
  43. Benefícios:
  44. -. Auxilio Creche/Babá
  45. -. Parceria com Escolas de Idiomas
  46. -. Parceria com Faculdades
  47. -. Vale Alimentação
  48. -. Vale Transporte
  49. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Atenção à Detalhes
  • Pro Atividade
  • Autonomia
  • Dinâmismo
  • Empatia
  • Organização

17 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Teleatendimento | Receptivo | Curitiba
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga