Salário
R$ 4.000,00 a R$ 4.400,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Louveira, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essas perguntas, estamos procurando por VOCÊ!
- Buscamos um(a) Analista Administrativo Sr para contrato temporário (tempo determinado - 06 meses – cobertura de licença maternidade), com atuação em Louveira, em modelo híbrido (2 a 3x presencial).
- O profissional será responsável pelas rotinas administrativas da área de manutenção, com foco em lançamento e controle de notas fiscais, acompanhamento de serviços e indicadores de manutenção, e suporte ao fluxo de pagamentos e controle orçamentário.
- Responsabilidades:
- Garantir a execução eficiente das atividades de manutenção, apoiando a gestão na implementação das estratégias e no cumprimento das metas operacionais e financeiras, por meio de:
- Auxiliar na elaboração e implementação de planos de manutenção preventiva e preditiva;
- Auxiliar na programação e atendimento das manutenções corretivas, garantindo o SLA e a disponibilidade dos ativos tangíveis;
- Apoiar na gestão do orçamento de manutenção, monitorando custos, controlando despesas e contribuindo para a otimização de recursos;
- Executar atividades de planejamento de manutenção, incluindo programação de serviços, alocação de recursos e controle de cronogramas;
- Realizar análises de indicadores de desempenho de manutenção, como MTBF, MTTR e outros KPIs relevantes, fornecendo relatórios para suportar a tomada de decisão;
- Colaborar na gestão de estoque de peças sobressalentes, monitorando níveis de inventário, identificando necessidades de reposição e interagindo com fornecedores;
- Apoiar na condução de inspeções de segurança e ambientais, garantindo o cumprimento das normas e regulamentações aplicáveis;
- Prestar suporte à equipe de manutenção na resolução de problemas, buscando a eficiência e a qualidade dos serviços.
- Requisitos:
- Ensino superior completo;
- Conhecimento Intermediário/Avançado do Pacote Office 365/ Windows; Power BI;
- Vivencia com sistemas: Manusis 4/ SAP PM/ SIGGA;
- Conhecimento e experiência com gestão de orçamentos de custos (CAPEX/ OPEX);
- Experiência anterior na função ou semelhantes.
- Benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Farmácia;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Parceria ELEVE com cursos e universidades;
- Parcerias com empresas de Entretenimento;
- Total Pass (benefício de atividade física).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
28 Candidatos se inscreveram a esta vaga