Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente em

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Todo Brasil
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Nosso cliente é uma empresa norte americana focada em soluções de serviços de limpeza nos EUA.
  8. Principais responsabilidades:
  9. Gestão e retenção de clientes recorrentes (mensal e semanal) e on-time (serviço único).
  10. Monitoramento da experiência do cliente e busca de soluções operacionais.
  11. Contato com 70 a 100 clientes/dia, garantindo atendimento de qualidade.
  12. Gestão de ferramentas CRM (KOMO ERP, ClickeApp).
  13. Implementação de estratégias para fidelização e acompanhamento do mercado.
  14. Resolução de conflitos e garantia da melhor experiência para o cliente.
  15. É necessário ter proficiência em inglês.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Inglês (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  1. Imprimir vaga