Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Call Center em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Temos uma oportunidade incrível para Analista de Atendimento call center - com demandas administrativas - Parada Inglesa/SP.
  8. A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
  9. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente!
  10. Principais Atividades:
  11. Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;
  12. Ensino Médio Completo;
  13. Elaborar relatórios e documentos administrativos utilizando o Pacote Office;
  14. Coordenar e acompanhar entregas e serviços junto aos motoristas e fornecedores;
  15. Suporte nas atividades de controle e acompanhamento de pedidos;
  16. Auxiliar na organização de eventos e reuniões internas.
  17. Importante organização, proatividade e atenção aos detalhes são fundamentais para o sucesso na função.
  18. Habilidade em atendimento ao cliente, preferencialmente com experiência em atendimento telefônico ativo e receptivo;
  19. Capacidade de gerenciar e coordenar tarefas diárias.
  20. Contratação CLT + benefícios:
  21. Atuação horário comercial - segunda à sexta, 8:00 às 18:00.
  22. Atuação presencial na Parada Inglesa - ao lado do metro.
  23. Convênios médico e odontológico.
  24. Seguro de Vida.
  25. Vale Alimentação/Vale Refeição
  26. Vale Transporte.
  27. Clube de Descontos.
  28. Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
  29. Desconto nos produtos Positivo.
  30. Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
  31. E muito mais.
  32. Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga