Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- MISSÃO DO CARGO
- Atender o cliente (pelo telefone, chat ou em qualquer outra plataforma), com cordialidade para resolver e tirar dúvidas
- sobre todo o processo de pós vendas e, eventualmente, dúvidas sobre vendas.
- RESPONSABILIDADES DO CARGO
- 1. Resolver o problema ou esclarecer todas as dúvidas que o cliente possa ter, após a compra e, eventualmente,
- antes da compra;
- 2. Converter insatisfação em satisfação, dentro da sua alçada e buscar uma solução para o cliente, sem que gere
- danos para a empresa;
- 3. Atender o cliente via telefone, chat ou oriundos de outras plataformas;
- 4. Acionar outras áreas quando necessário, a fim de solucionar eventuais problemas;
- 5. Antecipar as eventuais dúvidas do cliente, ser pró ativo e buscar sempre a solução no primeiro contato;
- 6. Ser pontual, sinalizar sempre que tiver algum problema com internet, computador, energia e afins.
- 7. Extrair a demanda dentro de cada plataforma, identificar os vencimentos e criar planilhas para a distribuição de demandas entre a equipe.
- Formação: Nível Superior completo ou cursando
- Conhecimento Técnico: Pacote Office
- Técnicas de Atendimento
- Sistemas integrados
- Contatos Externos: Clientes e Parceiros
- Contatos Internos: Todas as áreas da Empresa
- Comportamentais: - Boa fala e escrita
- - Responsável
- - Flexibilidade
- - Iniciativa
- - Orientação para Satisfação do Cliente
- - Trabalho em Equipe e Cooperação.
- VAGA TAMBÉM PARA PCD.
- Vaga temporária.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga