Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Júnior em SP

Salário

R$ 3.100,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Vinhedo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Requisitos:
  8. - Perfil analítico,
  9. - Excel avançado,
  10. - Habilidade com números,
  11. - Pessoa extremamente concentrada.
  12. - Conhecimento em processos logísticos, rastreamento, controle entre outros será um diferencial.
  13. - Consultar o status das coletas (baixa de trecho no sistema, transferência, entrega, chegada no destino, redespacho).
  14. - Cobrar o retorno das coletas aos parceiros e dos HUBS diariamente;
  15. - Preencher e atualizar a planilha de controle de coleta reversa (baixa das coletas);
  16. - Participar do gerenciamento dos resultados, analisar criticamente e sugerir ações para corrigir e/ou prevenir problemas;
  17. - Enviar, receber e controlar e-mails;
  18. - Elaborar o panorama das coletas vencidas por parceiro para acompanhamento da equipe e cobrança junto a área da Contratação;
  19. - Participar da reunião mensal;
  20. Rastreamento:
  21. - Atender os clientes internos e externos com cordialidade, empatia e agilidade. Garantir qualidade e assertividade nas informações prestadas;
  22. - Controlar, acompanhar e retornar solicitações junto aos clientes diariamente;
  23. - Extrair relatório do sistema e cobrar o retorno das ocorrências (faltas, avarias, trocas, sobras) aos parceiros e frota própria diariamente;
  24. - Atender todas as solicitações do cliente incluindo dúvidas, reclamações e informação sobre o status da carga, localização, previsão de entrega, etc;
  25. - Notificar os clientes sobre entrar com processo de seguro (mediante a confirmação que houve ressalva válida);
  26. - Inserir observações/ocorrências no sistema, sobre o passo a passo da carga e realizar as tratativas internas;
  27. - Reportar-se ao Gestor/Supervisão sempre que solicitado pelo mesmo ou houver necessidade;
  28. - Contatar as áreas e parceiros que forem necessárias para localizar a carga, manter a rastreabilidade das entregas e respectivas evidências;
  29. - Registrar não conformidade e reclamação de cliente toda vez que identificar um problema que possa afetar a empresa/cliente;
  30. Benefícios:
  31. -. Assistência Odontológica
  32. -. Assistência Médica (com coparticipação após 90 dias)
  33. -. Vale Transporte
  34. -. Cesta Básica
  35. -. Vale Refeição
  36. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Microsoft Excel

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Júnior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Vinhedo, SP
  1. Imprimir vaga