Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Vinhedo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- - Perfil analítico,
- - Excel avançado,
- - Habilidade com números,
- - Pessoa extremamente concentrada.
- - Conhecimento em processos logísticos, rastreamento, controle entre outros será um diferencial.
- - Consultar o status das coletas (baixa de trecho no sistema, transferência, entrega, chegada no destino, redespacho).
- - Cobrar o retorno das coletas aos parceiros e dos HUBS diariamente;
- - Preencher e atualizar a planilha de controle de coleta reversa (baixa das coletas);
- - Participar do gerenciamento dos resultados, analisar criticamente e sugerir ações para corrigir e/ou prevenir problemas;
- - Enviar, receber e controlar e-mails;
- - Elaborar o panorama das coletas vencidas por parceiro para acompanhamento da equipe e cobrança junto a área da Contratação;
- - Participar da reunião mensal;
- Rastreamento:
- - Atender os clientes internos e externos com cordialidade, empatia e agilidade. Garantir qualidade e assertividade nas informações prestadas;
- - Controlar, acompanhar e retornar solicitações junto aos clientes diariamente;
- - Extrair relatório do sistema e cobrar o retorno das ocorrências (faltas, avarias, trocas, sobras) aos parceiros e frota própria diariamente;
- - Atender todas as solicitações do cliente incluindo dúvidas, reclamações e informação sobre o status da carga, localização, previsão de entrega, etc;
- - Notificar os clientes sobre entrar com processo de seguro (mediante a confirmação que houve ressalva válida);
- - Inserir observações/ocorrências no sistema, sobre o passo a passo da carga e realizar as tratativas internas;
- - Reportar-se ao Gestor/Supervisão sempre que solicitado pelo mesmo ou houver necessidade;
- - Contatar as áreas e parceiros que forem necessárias para localizar a carga, manter a rastreabilidade das entregas e respectivas evidências;
- - Registrar não conformidade e reclamação de cliente toda vez que identificar um problema que possa afetar a empresa/cliente;
- Benefícios:
- -. Assistência Odontológica
- -. Assistência Médica (com coparticipação após 90 dias)
- -. Vale Transporte
- -. Cesta Básica
- -. Vale Refeição
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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