Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Júnior em SP

Salário

R$ 3.100,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Requisitos:
  8. Perfil analítico,
  9. Excel avançado,
  10. Habilidade com números,
  11. Pessoa extremamente concentrada.
  12. Conhecimento em processos logísticos, rastreamento, controle entre outros será um diferencial.
  13. Consultar o status das coletas (baixa de trecho no sistema, transferência, entrega, chegada no destino, redespacho).
  14. Cobrar o retorno das coletas aos parceiros e dos HUBS diariamente;
  15. Preencher e atualizar a planilha de controle de coleta reversa (baixa das coletas);
  16. Participar do gerenciamento dos resultados, analisar criticamente e sugerir ações para corrigir e/ou prevenir problemas;
  17. Enviar, receber e controlar e-mails;
  18. Elaborar o panorama das coletas vencidas por parceiro para acompanhamento da equipe e cobrança junto a área da Contratação;
  19. Participar da reunião mensal;
  20. Rastreamento:
  21. Atender os clientes internos e externos com cordialidade, empatia e agilidade. Garantir qualidade e assertividade nas informações prestadas;
  22. Controlar, acompanhar e retornar solicitações junto aos clientes diariamente;
  23. Extrair relatório do sistema e cobrar o retorno das ocorrências (faltas, avarias, trocas, sobras) aos parceiros e frota própria diariamente;
  24. Atender todas as solicitações do cliente incluindo dúvidas, reclamações e informação sobre o status da carga, localização, previsão de entrega, etc;
  25. Notificar os clientes sobre entrar com processo de seguro (mediante a confirmação que houve ressalva válida);
  26. Inserir observações/ocorrências no sistema, sobre o passo a passo da carga e realizar as tratativas internas;
  27. Reportar-se ao Gestor/Supervisão sempre que solicitado pelo mesmo ou houver necessidade;
  28. Contatar as áreas e parceiros que forem necessárias para localizar a carga, manter a rastreabilidade das entregas e respectivas evidências;
  29. Registrar não conformidade e reclamação de cliente toda vez que identificar um problema que possa afetar a empresa/cliente;
  30. Benefícios:
  31. -. Assistência Médica (com coparticipação após 90 dias)
  32. -. Cesta Básica
  33. -. Assistência Odontológica
  34. -. Seguro de Vida
  35. -. Vale Refeição
  36. -. Vale Transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Microsoft Excel

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Júnior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Jundiaí, SP
  1. Imprimir vaga