Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 50
- Local de trabalho: Limeira, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O profissional realizará atendimento no canal Reclame Aqui, a fim de sanar suas reclamações, de acordo com as diretrizes da companhia.
- Requisitos: Ser formado(a) ou estar cursando Ensino Superior em Jornalismo, Marketing, Comunicação Social, Administração e áreas correlatas.
- Competências desejadas: perfil analítico, proatividade, boa comunicação.
- Escalas: 6x1 – De Segunda à Sábado (7:12)
- O que Oferecemos:
- - Salário R$ 2510,96;
- - Vale transporte;
- - Vale Refeição R$ 15,84 por dia;
- - Convênio Médico e Odontológico;
- - Seguro de Vida;
- - Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;
- - TotalPass;
- - Cartão Bullla;
- - Convênio com SESC;
- - Descontos com parque de diversão;
- - Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- - Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico;
- - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Local de trabalho: Limeira
- Escala: Segunda a Sábado-feira
- Horario: Disponibilidade para manhã e tarde.
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. VR
- -. Vale transporte
- -. SESC
- -. Oportunidade de Crescimento
- -. Total Pass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
• Foco no cliente: escuta ativa, excelente comunicação e foco em resolução de problemas; • Adaptabilidade, capacidade de influência e rápido aprendizado; • Atitude de dono e foco em resultados; • Rápida resolução de problemas: ser dono do atendimento e fo
9 Candidatos se inscreveram a esta vaga