Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Escopo da vaga:
- Planejar e executar ações de Comunicação Interna e Endomarketing, alinhadas à marca, estratégia,
- cultura e prioridades do Grupo Souza Lima;
- Garantindo clareza, padronização e efetividade da comunicação junto aos públicos internos;
- Mapear e atualizar personas internas, considerando os diferentes públicos da organização, especialmente a operação descentralizada;
- Estruturar e manter o Plano Anual de Comunicação Interna, com diretrizes unificadas de comunicação, alinhadas às lideranças e à gerência de desenvolvimento humano e organizacional;
- Desenvolver e aplicar a identidade de comunicação interna (marca interna);
- Planejar e executar o Calendário Anual de Cultura e Comunicação, integrando campanhas institucionais, ações de engajamento, reconhecimento, saúde, segurança, bem-estar, entre outros.
- Gerir e fortalecer os canais internos de comunicação;
- Desenvolver campanhas internas conectadas à cultura organizacional, às prioridades do negócio e demandas pontuais;
- Acompanhar e analisar indicadores de comunicação interna, propondo melhorias contínuas;
- Garantir alinhamento às diretrizes institucionais, identidade visual e padrões de comunicação do Grupo Souza Lima.
- Irá trabalhar na Matriz na Penha em São Paulo de segunda à quinta das 08h00 às 18h00 e sexta das 08h00 às 17h00.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Cesta básica
- -. Assistência médica
- -. VT
- -. Restaurante na empresa
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Atuação subordinada à diretoria de RH;
-
Planejamento e execução de campanhas internas;
-
Contato direto com conselheiro e presidente;
-
Criação e gestão de ações de endomarketing;
-
Desenvolver e gerir canais internos (newsletter, intranet, murais digitais, redes sociais corporativas);
-
Medir KPIs de comunicação interna e clima organizacional;
-
Produzir conteúdos criativos e alinhados à identidade corporativa;
-
Gerencias fornecedores e orçamento de campanhas.
-
Organização de premiações e eventos de reconhecimentos;
-
Criar calendário anual de ações e datas comemorativas;
16 Candidatos se inscreveram a esta vaga