Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Santo André, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Coop – Cooperativa de Consumo está em busca de um(a) Analista de CRM Pleno para integrar nossa equipe.
- Como a maior cooperativa de consumo da América Latina, a Coop valoriza a diversidade e a inclusão, acreditando que diferentes experiências e perspectivas fortalecem nosso time e impulsionam nosso crescimento. Prezamos pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações, e buscamos pessoas que compartilhem desses valores e queiram contribuir para o sucesso da nossa cooperativa.
- Todas as nossas oportunidades também são abertas a pessoas com deficiência (PCD), reforçando nosso compromisso com um ambiente inclusivo e plural.
- Sobre a vaga:
- Responsável pelo disparo de e-mails em HTML e mensagens por SMS e WhatsApp; por planejar, desenvolver, executar e monitorar campanhas de CRM direcionadas à base de cooperados da Coop. Além disso, será responsável por gerenciar réguas de ciclo de vida, propor melhorias nos processos e garantir o alinhamento com os objetivos estratégicos da companhia.
- Principais atribuições:
- Planejamento estratégico das campanhas de CRM, em parceria com a agência;
- Execução de campanhas conforme calendário mensal, incluindo demandas pontuais e jornadas automatizadas;
- Monitoramento de resultados (planejado x realizado) para suporte à tomada de decisões;
- Definição e implantação de melhorias nos processos atuais;
- Gestão dos canais de comunicação: e-mail, SMS, Push e WhatsApp;
- Disparo de e-mails em HTML e mensagens por SMS e WhatsApp;
- Elaboração de briefings e debriefings com a agência e fornecedores;
- Aprovação de peças criativas;
- Contribuir com projetos e ações voltadas à melhoria de indicadores como base ativa, ticket médio e frequência de compra.
- Requisitos obrigatórios:
- Ensino Superior completo (preferencialmente em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas);
- Experiência mínima de 1 ano com campanhas de CRM e/ou réguas de ciclo de vida;
- Vivência em planejamento e execução de campanhas;
- Conhecimento prático em disparo de campanhas via HTML (e-mail), SMS e WhatsApp;
- Domínio do Pacote Office.
- Requisitos desejáveis (diferenciais):
- Experiência com automação de marketing e jornadas automatizadas;
- Visão analítica para leitura de dados e sugestões de melhorias baseadas em performance;
- Familiaridade com estratégias omnichannel e personalização de comunicação.
- Benefícios:
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- 5% de desconto em compras nos supermercados;
- 50% de desconto em compras nas drogarias (com receita em nome do colaborador);
- TotalPass;
- Vale-transporte;
- Refeição no local;
- Seguro de vida;
- Cesta de Natal;
- PPR (Participação nos Resultados).
- Local: Santo André/SP | Modalidade: Presencial
- Horário: Segunda a sexta, das 08h00 às 17h30
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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CRM
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HTML
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Marketing CRM
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Disparo sms
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Disparo de e-mails
19 Candidatos se inscreveram a esta vaga