Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Crm Pleno em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Coop – Cooperativa de Consumo está em busca de um(a) Analista de CRM Pleno para integrar nossa equipe.
  8. Como a maior cooperativa de consumo da América Latina, a Coop valoriza a diversidade e a inclusão, acreditando que diferentes experiências e perspectivas fortalecem nosso time e impulsionam nosso crescimento. Prezamos pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações, e buscamos pessoas que compartilhem desses valores e queiram contribuir para o sucesso da nossa cooperativa.
  9. Todas as nossas oportunidades também são abertas a pessoas com deficiência (PCD), reforçando nosso compromisso com um ambiente inclusivo e plural.
  10. Sobre a vaga:
  11. Responsável pelo disparo de e-mails em HTML e mensagens por SMS e WhatsApp; por planejar, desenvolver, executar e monitorar campanhas de CRM direcionadas à base de cooperados da Coop. Além disso, será responsável por gerenciar réguas de ciclo de vida, propor melhorias nos processos e garantir o alinhamento com os objetivos estratégicos da companhia.
  12. Principais atribuições:
  13. Planejamento estratégico das campanhas de CRM, em parceria com a agência;
  14. Execução de campanhas conforme calendário mensal, incluindo demandas pontuais e jornadas automatizadas;
  15. Monitoramento de resultados (planejado x realizado) para suporte à tomada de decisões;
  16. Definição e implantação de melhorias nos processos atuais;
  17. Gestão dos canais de comunicação: e-mail, SMS, Push e WhatsApp;
  18. Disparo de e-mails em HTML e mensagens por SMS e WhatsApp;
  19. Elaboração de briefings e debriefings com a agência e fornecedores;
  20. Aprovação de peças criativas;
  21. Contribuir com projetos e ações voltadas à melhoria de indicadores como base ativa, ticket médio e frequência de compra.
  22. Requisitos obrigatórios:
  23. Ensino Superior completo (preferencialmente em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas);
  24. Experiência mínima de 1 ano com campanhas de CRM e/ou réguas de ciclo de vida;
  25. Vivência em planejamento e execução de campanhas;
  26. Conhecimento prático em disparo de campanhas via HTML (e-mail), SMS e WhatsApp;
  27. Domínio do Pacote Office.
  28. Requisitos desejáveis (diferenciais):
  29. Experiência com automação de marketing e jornadas automatizadas;
  30. Visão analítica para leitura de dados e sugestões de melhorias baseadas em performance;
  31. Familiaridade com estratégias omnichannel e personalização de comunicação.
  32. Benefícios:
  33. Convênio médico;
  34. Convênio odontológico;
  35. 5% de desconto em compras nos supermercados;
  36. 50% de desconto em compras nas drogarias (com receita em nome do colaborador);
  37. TotalPass;
  38. Vale-transporte;
  39. Refeição no local;
  40. Seguro de vida;
  41. Cesta de Natal;
  42. PPR (Participação nos Resultados).
  43. Local: Santo André/SP | Modalidade: Presencial
  44. Horário: Segunda a sexta, das 08h00 às 17h30

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • CRM
  • HTML
  • Marketing CRM
  • Disparo sms
  • Disparo de e-mails

19 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Crm Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Santo André, SP
  1. Imprimir vaga