Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- DESCRIÇÃO DA VAGA:
- Atuar como dono do processo de pesquisa, trabalhando com a metodologia e a ferramenta de NPS- Net Promoter Score.
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- • Criar pesquisas de NPS entre outras como: CSAT, CES, Health Score, pesquisas sobre eventos/campanhas específicas, avaliação de churn rate.
- • Fazer gestão dos resultados das pesquisas e interagir com clientes detratores, trabalhando processo de reversão/engajamento.
- • Close the Loop - Pesquisas de satisfação e Interpretação e Análise de dados;
- • Gerar indicadores das pesquisas, montar apresentações com resultado da performance da pesquisa, evidenciando os pontos de contato e correlacionando dados, se necessário.
- • Acompanhar plano tático e estratégico das ações necessárias para mitigar avaliações dos detratores.
- • Realizar Report diário, semanal e mensal com os resultados das pesquisas;
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- • Curso superior cursando ou concluído em Marketing, Administração de empresas, gestão comercial e áreas correlacionadas.
- • Imprescindível excel avançado
- • Conhecimento das principais métricas de experiência, incluindo a aplicação e medição de resultados (NPS, CSAT, CES, NPS), entre outras.
- • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita; Criatividade; Capacidade de síntese.
- • Habilidade de comunicação: ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz com equipes internas e externas (clientes), a fim de coletar e interpretar informações sobre a experiência do cliente.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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