Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Customer Success Sênior em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. No Infojobs, temos um propósito claro: inspirar o crescimento profissional de pessoas e empresas por meio de soluções que impactam diretamente o mercado de trabalho.
  8. Acreditamos em um futuro com mais oportunidades, diversidade, qualidade de vida e equidade para todas as pessoas.
  9. Valorizamos a pluralidade de trajetórias, olhares e vivências. Ter um time diverso nos permite criar soluções mais criativas, humanas e conectadas com a realidade do mundo. E promover a inclusão não é apenas um compromisso ético para nós, é também um caminho para a inovação e transformação social.
  10. Então, se você valoriza um ambiente colaborativo, inovador e acolhedor - onde as diferenças são respeitadas e celebradas - essa vaga pode ser pra você!
  11. Como Analista Customer Success Sênior as suas principais atividades serão:
  12. - Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos, promovendo relacionamentos sólidos e de longo prazo;
  13. - Acompanhar os clientes ao longo de toda a jornada, desde o onboarding até a adoção e expansão do uso da solução;
  14. - Coordenar e conduzir reuniões executivas de negócio (EBRs), com foco em resultados, valor entregue e oportunidades;
  15. - Identificar riscos e oportunidades de crescimento (upsell e cross-sell);
  16. - Colaborar com times multidisciplinares no Brasil e com a estrutura de Genoma no Chile;
  17. - Contribuir com insights estratégicos sobre a experiência do cliente e participar de iniciativas de melhoria contínua;
  18. - Apoiar os processos de renovação de contratos e atuar na prevenção do churn;
  19. - Monitorar KPIs de uso e satisfação dos clientes, propondo ações baseadas em dados.
  20. O que buscamos:
  21. - Experiência anterior em Customer Success, Gestão de Contas ou áreas correlatas;
  22. - Espanhol fluente (oral e escrito) – requisito indispensável. Terá interface com equipe do Chile.
  23. - Formação superior em Administração, Engenharia Comercial, Engenharia de Produção ou áreas afins que contemplem conhecimentos básicos de estatística;
  24. - Perfil analítico, com visão estratégica e foco em resultados;
  25. - Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resolução de conflitos;
  26. - Domínio de ferramentas de CRM e plataformas de atendimento ao cliente.
  27. O que nós oferecemos:
  28. VR ou VA, você escolhe com o cartão Flash;
  29. Assistência Médica da Amil;
  30. Assistência Odontológica da Porto Seguro;
  31. Seguro de Vida;
  32. Auxílio Farmácia;
  33. Parceria SESC;
  34. Vale Transporte;
  35. Day off de aniversário;
  36. Jornada reduzida no dia de aniversário dos filhos;
  37. Auxílio Creche;
  38. Totalpass - parceria com diversas academias e apps de saúde online;
  39. Programa de apoio à maternidade e paternidade:
  40. Empresa Cidadã - Extensão das Licenças Maternidade e Paternidade:
  41. Licença Maternidade: 120 dias + 60 dias adicionais, totalizando 180 dias corridos de afastamento;
  42. Licença Paternidade: 5 dias úteis + 15 dias corridos, totalizando 20 dias de afastamento.
  43. Férias flexíveis a partir de 6 meses;
  44. Apoio Emocional Emergencial;
  45. Ginástica laboral;
  46. Plano de Saúde para animais - Petlove;
  47. Campanha de vacinação;
  48. Biblioteca no escritório;
  49. Frutas todos os dias no escritório;
  50. Desenvolva-se: reembolso de até R$ 170,00/mês para cursos e livros;
  51. Desconto em instituições de ensino, comércios e restaurantes da região;
  52. Auxílio Home Office de 150,00/mês;
  53. Curtiu? Inscreva-se e venha transformar vidas através do trabalho! #VemProTimeAzul
  54. Benefícios:
  55. -. Gympass
  56. -. Seguro de Vida
  57. -. Assistência médica
  58. -. Assistência odontológica
  59. -. Vale-transporte
  60. -. Vale-refeição
  61. -. Vale-alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Customer Success Sênior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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