Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- No Infojobs, temos um propósito claro: inspirar o crescimento profissional de pessoas e empresas por meio de soluções que impactam diretamente o mercado de trabalho.
- Acreditamos em um futuro com mais oportunidades, diversidade, qualidade de vida e equidade para todas as pessoas.
- Valorizamos a pluralidade de trajetórias, olhares e vivências. Ter um time diverso nos permite criar soluções mais criativas, humanas e conectadas com a realidade do mundo. E promover a inclusão não é apenas um compromisso ético para nós, é também um caminho para a inovação e transformação social.
- Então, se você valoriza um ambiente colaborativo, inovador e acolhedor - onde as diferenças são respeitadas e celebradas - essa vaga pode ser pra você!
- Como Analista Customer Success Sênior as suas principais atividades serão:
- - Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos, promovendo relacionamentos sólidos e de longo prazo;
- - Acompanhar os clientes ao longo de toda a jornada, desde o onboarding até a adoção e expansão do uso da solução;
- - Coordenar e conduzir reuniões executivas de negócio (EBRs), com foco em resultados, valor entregue e oportunidades;
- - Identificar riscos e oportunidades de crescimento (upsell e cross-sell);
- - Colaborar com times multidisciplinares no Brasil e com a estrutura de Genoma no Chile;
- - Contribuir com insights estratégicos sobre a experiência do cliente e participar de iniciativas de melhoria contínua;
- - Apoiar os processos de renovação de contratos e atuar na prevenção do churn;
- - Monitorar KPIs de uso e satisfação dos clientes, propondo ações baseadas em dados.
- O que buscamos:
- - Experiência anterior em Customer Success, Gestão de Contas ou áreas correlatas;
- - Espanhol fluente (oral e escrito) – requisito indispensável. Terá interface com equipe do Chile.
- - Formação superior em Administração, Engenharia Comercial, Engenharia de Produção ou áreas afins que contemplem conhecimentos básicos de estatística;
- - Perfil analítico, com visão estratégica e foco em resultados;
- - Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resolução de conflitos;
- - Domínio de ferramentas de CRM e plataformas de atendimento ao cliente.
- O que nós oferecemos:
- VR ou VA, você escolhe com o cartão Flash;
- Assistência Médica da Amil;
- Assistência Odontológica da Porto Seguro;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Farmácia;
- Parceria SESC;
- Vale Transporte;
- Day off de aniversário;
- Jornada reduzida no dia de aniversário dos filhos;
- Auxílio Creche;
- Totalpass - parceria com diversas academias e apps de saúde online;
- Programa de apoio à maternidade e paternidade:
- Empresa Cidadã - Extensão das Licenças Maternidade e Paternidade:
- Licença Maternidade: 120 dias + 60 dias adicionais, totalizando 180 dias corridos de afastamento;
- Licença Paternidade: 5 dias úteis + 15 dias corridos, totalizando 20 dias de afastamento.
- Férias flexíveis a partir de 6 meses;
- Apoio Emocional Emergencial;
- Ginástica laboral;
- Plano de Saúde para animais - Petlove;
- Campanha de vacinação;
- Biblioteca no escritório;
- Frutas todos os dias no escritório;
- Desenvolva-se: reembolso de até R$ 170,00/mês para cursos e livros;
- Desconto em instituições de ensino, comércios e restaurantes da região;
- Auxílio Home Office de 150,00/mês;
- Curtiu? Inscreva-se e venha transformar vidas através do trabalho! #VemProTimeAzul
- Benefícios:
- -. Gympass
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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