Salário
R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Dados da vaga
- Jornada de trabalho: Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira, as 08h12 às 18h.
- Salário: 4.496,86
- Modalidade de trabalho: Presencial
- Benefícios
- • Vale transporte;
- • Estacionamento no local;
- • Café da manhã;
- • Restaurante interno para o almoço;
- • Convênio médico da SulAmerica (custo da mensalidade da empresa);
- • Convênio odontológico MetLife;
- • Seguro de vida;
- • Auxílio farmácia;
- • Auxílio educação (bolsa de estudos) para curso Técnico e Graduação;
- • PLR – podendo chegar em até 2 salários;
- • Gympass;
- • Programa para gestantes;
- • Consultoria financeira;
- • Consultoria jurídica;
- • Apoio social;
- • Apoio psicológico;
- • Apoio nutricional;
- • Desconto em faculdades, universidades e escolas de idiomas (de 10% a 70% de desconto) para Graduação, Pós Graduação, Curso de Extensão e Especialização
- Responsabilidades e atribuições
- • Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados, como: serviços para motoboy, controle de pragas, jardinagem e paisagismo, máquinas de café, copa, purificadores de água, extintores, manutençao predial em geral e etc;
- • Supervisionar contratos de manutenção;
- • Avaliar o desempenho dos fornecedores e desenvolver métodos alternativos para melhorar o fluxo de trabalho;
- • Controlar as despesas da área visando cumprir o orçamento e buscar o melhor custo-benefício para a empresa;
- • Realizar vistorias diárias, semanais e mensais na operação. Assegurar a rotina que garanta a manutenção preventiva;
- • Coordenar a abertura e fechamento de chamados;
- • Controlar estoque de uso e consumo de insumos de higiene e materiais de escritório – realizar compras mensais;
- • Fornecer suporte administrativo aos funcionários. Prestar atendimento nos setores da empresa, obedecendo os prazos estabelecidos;
- • Elaborar relatórios, controles e KPI´s;
- • Garantir que toda a documentação e licenças necessárias para o funcionamento da Unidade atenda a legislação em vigor, mantendo atualizado planilha com prazos de validade dos documentos;
- • Atuar na administração da frota de veículos (locação, troca, cartão combustível, pedágio, manutenção, infrações de trânsito e etc.);
- • Solicitar e acompanhar a entrega e devolução dos veículos às locadoras nos períodos de vigência contratual ou quando ocorrer alguma ocorrência fora do prazo;
- • Garantir o controle da frota própria de veículos (manutenção; cartão combustível, pedágio, manutenção, infrações de trânsito, documentos obrigatórios – IPVA, Licenciamento, DPVAT;
- • Responsável pela compra de passagens e hospedagens (política e procedimento);
- • Auxiliar nas tarefas do Departamento Financeiro (cobrança; contas a receber; etc.).
- Requisitos e qualificações
- Experiências e qualificações:
- Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas
- Garantir o bom funcionamento da organização. Supervisionar a manutenção predial e as operações diárias.
- Indispensável:
- • Conhecimento no ERP Protheus da TOTVS;
- • Conhecimento no pacote Office.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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