Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Missão do Cargo:
- Garantir a gestão estratégica e operacional das áreas de infraestrutura, contratos e serviços terceirizados, assegurando eficiência, conformidade legal e qualidade no ambiente corporativo, alinhado à cultura, missão e valores da Dominalog.
- Principais Responsabilidades:
- Gerir e controlar contratos de facilities (limpeza, segurança, portaria, jardinagem, aluguel predial, controle de pragas, coleta de resíduos, seguro predial, internet e telefonia).
- Conduzir processos de abertura de novos contratos (outsourcing de impressão, telefonia, limpeza, segurança patrimonial, alarme monitorado, CFTV).
- Acompanhar e controlar a execução de serviços de manutenção predial, limpeza, ar-condicionado, controle de pragas, internet e telefonia, garantindo SLA e qualidade.
- Prospectar e gerir fornecedores e mão de obra terceirizada.
- Atuar em demandas paralegais relacionadas a regularizações (alvarás, IPTU, taxas e demais obrigações legais).
- Controlar e manter ativos corporativos (celulares, paleteiras, ar-condicionado, bebedouros, móveis, etc.) tanto na matriz quanto nas filiais.
- Desenvolver e apresentar relatórios de despesas, indicadores e status de contratos e manutenções.
- Gerir chamados de manutenções corretivas, assegurando agilidade e resolução eficiente.
- Apoiar iniciativas voltadas para a cultura, missão e valores da Dominalog, fortalecendo o clima organizacional.
- Requisitos Técnicos:
- Formação superior em Administração, Engenharia, Arquitetura, Gestão de Facilities ou áreas correlatas.
- Experiência sólida em gestão de contratos e serviços terceirizados.
- Conhecimento em normas regulatórias, legislação predial e processos de regularização.
- Habilidade em controle de orçamento e relatórios gerenciais.
- Pacote Office avançado; desejável conhecimento em sistemas de gestão de faciliteis.
- Competências Comportamentais:
- Visão estratégica e foco em resultados.
- Negociação e gestão de fornecedores.
- Organização e gestão do tempo.
- Boa comunicação e capacidade de relacionamento.
- Proatividade e resolução de problemas.
- Vínculo: CLT
- Subordinação: Coordenação/Gerência de Facilities
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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