Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Facilities em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Missão do Cargo:
  8. Garantir a gestão estratégica e operacional das áreas de infraestrutura, contratos e serviços terceirizados, assegurando eficiência, conformidade legal e qualidade no ambiente corporativo, alinhado à cultura, missão e valores da Dominalog.
  9. Principais Responsabilidades:
  10. Gerir e controlar contratos de facilities (limpeza, segurança, portaria, jardinagem, aluguel predial, controle de pragas, coleta de resíduos, seguro predial, internet e telefonia).
  11. Conduzir processos de abertura de novos contratos (outsourcing de impressão, telefonia, limpeza, segurança patrimonial, alarme monitorado, CFTV).
  12. Acompanhar e controlar a execução de serviços de manutenção predial, limpeza, ar-condicionado, controle de pragas, internet e telefonia, garantindo SLA e qualidade.
  13. Prospectar e gerir fornecedores e mão de obra terceirizada.
  14. Atuar em demandas paralegais relacionadas a regularizações (alvarás, IPTU, taxas e demais obrigações legais).
  15. Controlar e manter ativos corporativos (celulares, paleteiras, ar-condicionado, bebedouros, móveis, etc.) tanto na matriz quanto nas filiais.
  16. Desenvolver e apresentar relatórios de despesas, indicadores e status de contratos e manutenções.
  17. Gerir chamados de manutenções corretivas, assegurando agilidade e resolução eficiente.
  18. Apoiar iniciativas voltadas para a cultura, missão e valores da Dominalog, fortalecendo o clima organizacional.
  19. Requisitos Técnicos:
  20. Formação superior em Administração, Engenharia, Arquitetura, Gestão de Facilities ou áreas correlatas.
  21. Experiência sólida em gestão de contratos e serviços terceirizados.
  22. Conhecimento em normas regulatórias, legislação predial e processos de regularização.
  23. Habilidade em controle de orçamento e relatórios gerenciais.
  24. Pacote Office avançado; desejável conhecimento em sistemas de gestão de faciliteis.
  25. Competências Comportamentais:
  26. Visão estratégica e foco em resultados.
  27. Negociação e gestão de fornecedores.
  28. Organização e gestão do tempo.
  29. Boa comunicação e capacidade de relacionamento.
  30. Proatividade e resolução de problemas.
  31. Vínculo: CLT
  32. Subordinação: Coordenação/Gerência de Facilities

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

24 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Facilities
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga