Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- *Missão*
- Responsável por todo o processo de geração da folha de pagamento bem como seus lançamentos incluindo impostos, encargos trabalhistas e lançamentos do E-social, sejam entre. Preparar relatórios e previsões para a gerência. Assegurar a conformidade com todos os regulamentos fiscais e de remuneração.
- *Responsabilidades*
- Processamento completo da folha de pagamento, incluindo cálculos de salários, encargos, horas extras, faltas e benefícios.;.
- Apoio no fechamento e envio das obrigações acessórias (eSocial, DCTFWeb, etc.).
- Acompanhamento de modificações na legislação trabalhista e fiscal para garantir conformidade
- Gerir eventos variáveis, como admissões, demissões, férias e licenças, assegurando conformidade com a legislação trabalhista vigente;
- Realizar a apuração de ponto eletrônico e a geração de arquivos para integração bancária, garantindo a precisão e a integridade dos dados;
- Conciliação de dados de folha de pagamento com relatórios financeiros e contábeis.
- Garantir o cumprimento das obrigações legais, como INSS, IRRF, FGTS, e contribuições sindicais.
- Elaborar relatórios gerenciais, como provisões de férias e 13º salário, para fornecer informações financeiras detalhadas e embasadas à gestão;
- Oferecer atendimento personalizado e de alta qualidade, garantindo a resolução ágil e eficiente das demandas dos clientes;
- Participar ativamente de projetos de melhoria contínua e inovação, propondo e implementando soluções que otimizem processos e agreguem valor à área.
- *Requisitos*
- Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, ou áreas correlatas;
- Experiência anterior com Folha de Pagamento;
- Conhecimento com Sistema RM
- Experiência Consolidada com Departamento de Pessoal em ambiente BPO - Business Process Outsourcing;
- Excel avançado para análise de dados e relatórios.
- Trabalho 100% presencial;
- Horário de trabalho: 2ª à 6ª das 08h às 18h
- Fácil acesso à região de Alphaville
- Benefícios:
- -. Day Off
- -. VR ou VA
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Desconto em falculdades
- -. VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Organização e gestão do tempo
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bom relacionamento interpessoal
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trabalho sob pressão
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visão analítica
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excelente comunicação
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Criatividade para inovação de processos
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Flexibilidade e adaptação a mudanças
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