Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- DESCRIÇÃO DA VAGA
- Organizar dados e fornecer análises às áreas Comercial e Marketing, direcionando as ações estratégicas da empresa.
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Estruturar análises pertinentes ao direcionamento estratégico da empresa;
- Dar suporte analítico ao Marketing na elaboração de Campanhas de Trade;
- Criar metas, por vendedor e equipe, para as Ações junto às Indústrias;
- Desenvolver análises que meçam o resultado e efetividade das Campanhas;
- Elaborar, junto à Gerência Comercial, Cupons de desconto para clientes estratégicos;
- Montar PPT e apresentar resultados de venda, cupons, e campanhas para equipes Comercial, Pricing, Marketing e Compras;
- Analisar dados e estruturar apresentações Gerenciais sobre principais clientes de Contratos para reuniões entre Diretorias;
- Automatizar relatórios recorrentes a fim de otimizar o tempo na elaboração de apresentações;
- Realizar análises de perfil de clientes e auxiliar na definição das suas estratégias;
- Ajudar demais equipes na compreensão dos resultados de vendas, sempre que solicitado
- .
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação Superior em Engenharia, Estatística, Economia, ou área correlatas.
- Experiência anterior na função
- Excel avançado;
- Conhecer indicadores de vendas
- Forte perfil analítico, capaz de organizar e interpretar grandes volumes de dados;
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Modelo de contratação CLT
- 100% presencial no Ipiranga
- Segunda a Sexta-Feira - Das 8 às 18hrs
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga