Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Desenvolvimento e implementação de estratégias de conteúdo para redes sociais;
- Planejamento e execução de calendário de comunicação em Instagram, Facebook e Tiktok;
- Redação e curadoria de produtos para produção de conteúdo garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual, tom de voz e branding da marca;
- Interface com os times internos de marketing, criação, planejamento, calendário e agência a fim de garantir uma presença consistente, engajadora e alinhada a comunicação 360º da marca;
- Cobertura de eventos e ativações da marca;
- Monitoramento e acompanhamento de tendências, formatos e métricas de desempenho das redes sociais com objetivo de gerar insights para as estratégias de comunicações nos canais;
- Analisar e monitorar métricas para apoiar no desenvolvimento de relatórios de redes sociais e insights para melhoria contínua;
- Interagir com os seguidores, respondendo a comentários, mensagens diretas e outras formas de engajamento quando necessário;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga