Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Santo André, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos contratando Analista de Marketing para o maior grupo de viagens da América Latina. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
- Tipo de contrato (TT, CLT ou R&s): Temporário
- Tempo de contrato: 90 dias
- Chance de efetivação e/ou internalização: Sim, existem possibilidades
- Benefícios: VT e VR 44,00 dia
- Modalidade De trabalho: Presencial, com 1 dia de home office
- Horário de trabalho: 09h às 19h - segunda a sexta
- Local de trabalho (endereço completo com CEP): R. Catequese, 227 - Jardim, Santo André - SP, 09090-400
- Responsabilidades:
- Planejar e executar campanhas de branding e publicidade promocional conforme o calendário anual e sazonalidades;
- Atuar com visão estratégica na execução das campanhas e desdobramento dos planos táticos;
- Acompanhar cronogramas e garantir entregas dentro dos prazos estimados;
- Garantir que todas as criações estejam alinhadas ao KV aprovado e às diretrizes da marca;
- Atuar como guardião(a) da marca, assegurando consistência visual e de comunicação em todos os pontos de contato;
- Elaborar relatórios de entregas e análise de resultados das campanhas;
- Sugerir melhorias de processos e fluxos internos;
- Identificar oportunidades e tendências a partir de novidades e movimentos do mercado;
- Interface com áreas internas e parceiros externos (agências, fornecedores, etc.).
- Requisitos técnicos Pleno:
- Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em marketing, com atuação em branding e campanhas publicitárias;
- Perfil comunicativo, organizado e proativo;
- Capacidade de gestão de múltiplos projetos e prazos simultaneamente;
- Visão estratégica aliada à capacidade de execução.
- Diferenciais:
- Experiência com gestão de campanhas integradas (online e offline);
- Vivência com análise de resultados e indicadores de performance;
- Conhecimento em processos criativos e relacionamento com agências
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
8 Candidatos se inscreveram a esta vaga