Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Mídia Pleno em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Estamos procurando um(a) Analista de Mídia Pleno para integrar a equipe de Marketing em uma empresa inovadora do setor de arenas esportivas e eventos, em plena expansão no Brasil. Para esta função, é fundamental ter domínio em gestão de mídia paga (Google Ads, Meta Ads e outras plataformas) e forte capacidade de análise de dados, especialmente utilizando ferramentas de BI (Business Intelligence). Buscamos um perfil com alta autonomia, proatividade e orientação a resultados. Basicamente, o(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por liderar a criação, gestão e otimização de campanhas de tráfego pago, análise de performance e geração de insights para o time de marketing e diretoria.
  8. As responsabilidades de Analista de Mídia Pleno incluem:
  9. Criar e gerir campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads e Meta Ads (Meta Advertising Platforms).
  10. Desenvolver estratégias de mídia para múltiplos produtos;
  11. Definir, acompanhar e otimizar métricas de performance: CPL (Custo por Lead), ROAS (Return on Advertising Spend), CAC (Custo de Aquisição de Cliente), CTR (Click Through Rate), CPM (Custo por Mil Impressões);
  12. Realizar testes de criativos, audiências, formatos e canais (A/B testing);
  13. Gerenciar orçamento mensal de mídia e planejar alocação estratégica por funil de vendas;
  14. Colaborar com o time de criação para desenvolver assets de alta conversão;
  15. Gerar relatórios de performance e insights para o time de marketing e diretoria.
  16. Requisitos:
  17. Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
  18. Experiência comprovada em gestão de mídia paga;
  19. Domínio de Google Ads e Meta Ads;
  20. Experiência com funil completo: topo (awareness), meio (engajamento) e fundo (conversão);
  21. Forte capacidade analítica e domínio de métricas de performance;
  22. Experiência com ferramentas de BI (Business Intelligence), como Google Looker e Power BI;
  23. Capacidade de trabalhar com múltiplos produtos e públicos-alvo simultaneamente;
  24. Perfil proativo, estratégico, orientado a resultados e com alta autonomia;
  25. Ter cases de sucesso em campanhas de mídia paga (Desejável);
  26. Conhecimento em design e copywriting (Desejável);
  27. Receptividade ao aprendizado e curiosidade.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Jornalismo, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Google Ads
  • Meta Ads
  • Google Looker
  • BI
  • Power BI

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Mídia Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga