Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Planejamento E Controle Pl em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas

    Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?

    Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.

    Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!

    E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

    Fique por dentro!

    A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. 


    Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.


    A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.

    Missão do Cargo

    Apoiar as áreas de Compras, Facilities e Frotas na gestão e controle orçamentário, no controle eficiente de recursos, análise de dados e melhoria contínua de processos. Este profissional será responsável pela elaboração e atualização de relatórios gerenciais e dashboards utilizando Power BI, interpretação de dados financeiros e operacionais para identificar oportunidades de otimização e redução de custos. Além disso, irá mapear, revisar e atualizar processos internos, propondo e implementando melhorias para garantir maior eficiência, controle de recursos e alinhamento com as metas estratégicas da empresa.

    Quais são suas responsabilidades?

    • Analisar e controlar orçamentos das áreas de Compras, Facilities e Frotas, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
    • Elaborar e atualizar relatórios gerenciais, fornecendo insights baseados em dados para tomada de decisões.
    • Realizar a interpretação de dados financeiros e operacionais, identificando desvios e propondo ações corretivas.
    • Mapear, revisar e atualizar processos das áreas de Compras, Facilities e Frotas, buscando sempre a melhoria contínua.
    • Identificar oportunidades de melhorias nos processos, implementar mudanças e monitorar resultados.
    • Suporte na elaboração de previsões e no planejamento estratégico das áreas.
    • Desenvolvimento de dashboards e relatórios interativos utilizando Power BI para suportar a gestão de performance.

    O que você precisa ter?

    • Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Economia, ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial.
    • Power BI: Além da criação de relatórios e dashboards, é importante saber integrar fontes de dados diversas e construir análises preditivas.
    • Excel Avançado: Domínio de fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos e análise de grandes volumes de dados.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Planejamento E Controle Pl
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga