Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Economia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros.
- Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!
- #bancocarrefour
- No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que o sucesso não tem limites e todos podem crescer com dedicação e apoio. Inclusão, desenvolvimento e ascensão social caminham JUNTOS.
- Aqui, você pode ser você mesmo, evoluir como profissional e transformar a sua vida e a de sua família. Venha fazer parte dessa história!
- DO DISCURSO À PRÁTICA
- Estamos buscando um Analista de Prevenção a Fraude com experiência significativa nas modalidades de fraudes e golpes que existem no mercado, para atuar na célula de Centro de Excelência do Banco em conjunto com as Squads. Contribuindo com a visão de Fraudes e atuando na elaboração de melhorias de processos, procedimentos, fluxos atribuindo segurança aos novos e aos atuais produtos em conjunto com as estratégias estabelecidas pela área de Prevenção à Fraudes.
- Principais responsabilidades:
- Disposição para aprender;
- Aceita desafios;
- Auxiliar na melhoria de processos/procedimentos, gerando recomendações de mudanças;
- Análises com objetivo de minimizar os prejuízos financeiros e de riscos de imagem;
- Acompanha os indicadores da área;
- Interagir com as áreas de Operações, Negócio (Squads), Clientes internos entre outras áreas;
- Conhecimento em tratativa de reclamações relacionadas aos temas de fraude ( Ouvidoria/ Reclame Aqui/ BACEN)
- Conhecimento no fluxo do Onboarding
- Você precisa ter:
- Formação superior completa;
- Conhecimento em ferramentas de Prevenção a Fraude;
- Conhecimento em modalidades de Fraudes e Golpes;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de apresentar informações relevantes de maneira clara e concisa.
- Benefícios:
- -. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
- -. Assistência Médica e Odontológica
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Refeição
- -. Auxílio Creche
- -. Desconto em compras usando Cartão Carrefour
- -. Benefício Ótica
- -. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio farmácia
- -. Vale transporte/fretado
- -. Previdência privada
- -. Licença Maternidade / Paternidade Estendida
- -. PLR (Bônus Anual)
- -. TotalPass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga