Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Sorocaba, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- A Randstad em parceria com Empresa no Ramo de eletrificação, automação, robótica e movimento, está com a oportunidade para função de Analista de Qualidade Pleno - Região de Sorocaba/SP.
- Cargo: Analista de Qualidade Pleno
- Tipo de contrato: CLT ou temporário
- Salário: R$ 6.500,00
- Benefícios:
- Vale Refeição R$450,00/Mês;
- Ajuda de custo (Home Office) R$150,00
- Assistência médica - Amil 200 - sem desconto, não extensivo;
- Assistência Odontológica - Amil 100 - Desconto de 100% do plano (Opcional)
- Seguro de Vida
- Vale transporte (Opcional com 6% de desconto)
- Modalidade De trabalho: Híbrido - 2 dias no escritório / 3 dia Home Office
- Horário de trabalho: Seg a Sex – 07h30 às 16h54.
- Local de trabalho (endereço): Sorocaba - SP,
- Missão:
- Contribuir para o aumento da eficiência operacional, qualidade e produtividade em toda a cadeia produtiva, através de estudos e análises para o desenvolvimento de projetos de melhoria e sua implementação em todas os negócios da empresa, incluindo a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e suas certificações, visando melhorar a satisfação do cliente e aumentar a lucratividade em um ambiente de trabalho seguro e de acordo com a políticas, procedimentos e estratégias definidas.
- Requisitos Obrigatórios:
- Superior em Engenharias ou Administração de Empresas
- Solida Experiência na Função
- Idioma: Inglês intermediário/avançado (com teste - leitura / escrita / conversação) - reuniões com a comunicação em inglês para tratar assuntos da Qualidade.
- Conhecimento em certificações / Auditorias, em processos de melhoria contínua, Leitura e Interpretação de desenhos técnicos e mecânicos, Metrologia.
- Solução de Problemas – 8D / 4Q ou outra metodologia.
- Conhecimento: Ferramentas de Qualidade: DMAIC, PDCA, Lean 6Sigma, Kaizen, ferramentas para análise de causa raiz.
- Atribuições:
- Realizar o atendimento de garantias/after care.
- Suportar as áreas de negócio nas tratativas das reclamações de clientes, interagindo com as áreas envolvidas para que sejam adequadamente atendidas e solucionadas. Suportar as áreas de negócio na realização das pesquisas de satisfação de clientes no uso adequado das ferramentas específicas para realização das pesquisas bem como nos processos determinados pela organização para a tratativa dos feedbacks dos clientes
- Gerenciar os custos incorridos com garantia e o devido ressarcimento de valores por parte das fábricas do grupo.
- Desenvolver, monitorar e acompanhar planos de ações corretivos em fornecedores para garantir a qualidade dos produtos e serviços finais. Atuar estrategicamente junto à área de negócio para garantir o desempenho do fornecedor de acordo com as expectativas e diretrizes da ABB, visando a qualidade da cadeia de fornecimento.
- Monitoramento do desempenho do fornecedor: Monitorar e relatar o desempenho do fornecedor (KPIs), problemas de qualidade e ações de desenvolvimento. Garantir o follow-up junto ao fornecedor para que as ações de melhorias sejam implementadas conforme requerido.
- Monitorar o portal de clientes quanto ao recebimento e tratamento da Não Conformidades.
- Desenvolver projetos de melhoria na área de atuação.
- Perfil comportamental:
- Analítico,
- Ágil,
- Bom relacionamento interpessoal,
- Centrado
- Organização
- Senso de Urgência
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Engenharia eletrônica, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia de Automação, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior; Engenharia metalúrgica e de materiais, Ensino Superior
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