Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Formacao em Tecnologia da Informacao, Ciencia da Computacao ou areas relacionadas.
  8. Experiencia comprovada em suporte tecnico ou service desk, com vivencia significativa na area.
  9. Conhecimento avancado em sistemas operacionais Windows.
  10. Habilidades excepcionais em resolucao de problemas e atendimento ao cliente, com forte senso de urgencia.
  11. Excelente comunicacao verbal e escrita, com capacidade de transmitir informacoes de forma clara e concisa.
  12. Forte capacidade de colaboracao e trabalho em equipe.
  13. Certificacoes em ITIL, CompTIA A+, ou similares.
  14. Experiencia com ferramentas de gestao de tickets, como ServiceNow, Jira Service Desk, ou similares.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

35 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga