Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades: O Analista de Suporte Técnico Bilíngue Espanhol (DSPQ) será responsável por atender tecnicamente os profissionais da empresa que entrarem em contato. O analista deve ter conhecimento técnico em produtos como desktops, notebooks e acessórios da marca para fornecer orientações e realizar testes visando à resolução de problemas técnicos com esses equipamentos. Embora o atendimento seja realizado em português e espanhol, a maior parte das interações será em português, por isso a fluência neste idioma é essencial. O candidato selecionado passará por um treinamento completo com a equipe técnica da empresa.
- Dados da Vaga:
- Salário: R$ 2.192,83 (Bruto Mensal)
- Escala: 5x2 (180hrs)
- Horário de Trabalho: 13:48 - 22:00 (Treinamento no 1° mês no horário comercial)
- Modalidade de Trabalho: Presencial - a Foundever se encontra na Barra Funda/SP, próximo ao metrô Palmeiras Barra Funda á 5 minutos do metrô.
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Inicio: 1 de Setembro
- Benefícios:
- * Seguro Saúde
- * Assistência Médica
- * Assistência Odontológica
- * Vale refeição/alimentação no valor de R$ 15,94 ao dia (Pluxee)
- * Vale Transporte
- * Auxílio Creche
- * Parceria com universidades e escolas de idiomas
- * Desconto em Academias /Gympass, pode incluir até 3 pessoas no beneficio;
- * Programa Ever Care (Cuidado Emocional - Terapia Gratuita).
- * Plano de Carreira
- * A partir das 17h00 temos um ônibus da empresa que leva os colaboradores até o metrô, ele faz esse translado a cada 15 minutos, o uso dele para colaboradores da Foundever é gratuito.
- Requisitos:
- -Viver próximo a empresa ou ter acesso fácil a empresa.
- -Ensino Médio Completo (É preciso o comprovante de conclusão do ensino médio como histórico escolar e certificado de conclusão);
- -Bom raciocinio lógico;
- -Boa escrita e comunicação verbal;
- -Experiência/Conhecimento com atendimento de Suporte Técnico a notebooks e desktops;
- -Português e Espanhol Avançados na comunicação e escrita;
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Transporte da empresa disponivel para chegar até Barra Funda em horários após 17hrs.
- -. Plano de Carreira
- -. Programa Ever Care (Cuidado Emocional - Wells Terapia Gratuita).
- -. Parceria com universidades e escolas de idiomas
- -. Auxílio Creche
- -. Assistência Odontológica
- -. Vale Refeição
- -. Assistência Médica
- -. Seguro Saúde
- -. Vale Transporte
- -. Desconto em Academias /Gympass, pode incluir até 3 pessoas no beneficio;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Espanhol (Avançado), Português (Avançado)
Habilidades Desejadas
-
• Boa Comunicação em Português/Espanhol
-
Proatividade e Dinamismo
-
• Saber Ouvir;
-
• Raciocínio lógico e rápido;
-
Desejável experiência com atendimento de Suporte Técnico a notebooks e desktops;
24 Candidatos se inscreveram a esta vaga