Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Suporte I em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Perfil: Analista Suporte I
  8. Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00
  9. Local de Trabalho: Prodesp
  10. Localidade: DRE-CENTRO SUL Rua Dom Antônio Galvão 95, São Paulo, SP, 04123-04
  11. Requisitos:
  12. • Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
  13. • Experiência: 1 ano na área;
  14. • Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
  15. • Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
  16. • Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
  17. • Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
  18. • Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
  19. • Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
  20. • Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
  21. • Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
  22. • Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
  23. • Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
  24. • Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade
  25. Atribuições:
  26. • Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
  27. • Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
  28. • Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
  29. • Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
  30. • Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
  31. • Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
  32. • Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação);
  33. • Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
  34. • Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
  35. • Manter atualizada a base de conhecimento.
  36. Benefícios:
  37. -. Vale-refeição
  38. -. Vale-alimentação
  39. -. Vale-transporte
  40. -. Assistência médica
  41. -. Seguro de Vida
  42. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Suporte I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga