Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Perfil: Analista Suporte I
- Jornada de Trabalho: Quarta a Domingo - 11:00 às 20:00
- Local de Trabalho: Prodesp
- Localidade: DRE-CENTRO SUL Rua Dom Antônio Galvão 95, São Paulo, SP, 04123-04
- Requisitos:
- • Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
- • Experiência: 1 ano na área;
- • Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
- • Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
- • Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
- • Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
- • Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
- • Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- • Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
- • Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
- • Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
- • Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
- • Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade
- Atribuições:
- • Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- • Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- • Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- • Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- • Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
- • Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- • Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- • Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- • Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- • Manter atualizada a base de conhecimento.
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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