Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Serviço receptivo via chat e e-mail, e ativo quando necessário, em ESPANHOL, orientação técnica sobre produtos para diferentes tipos de clientes. Responsável por capturar dados de clientes e alimentar o sistema de atendimento. Responsável pelo atendimento ao cliente, onde será necessário dar soluções às diversas manifestações técnicas e comerciais. Assegurar o cumprimento dos indicadores de desempenho estabelecidos. Direcionamento de chamadas para outras áreas, quando necessário. Abertura de Chamado: para enviar ao técnico, enviar o equipamento para reparo via Correios ou enviar peças de reposição. Acompanhamento do caso até que o problema seja resolvido, fazendo contato ativo por e-mail e telefone.
- Escala: 5x2 (180hrs)
- Salário: R$ 2.192,83
- Horário de Trabalho: 13:06 - 21:18 (Treinamento no 1° mês no horário comercial)
- Localização: São Paulo | Palmeiras - Barra Funda - Perto da Estação
- Modalidade: Presencial
- Inicio: 01 de Setembro
- #Benefícios:
- ?? Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente!
- ?? Vale Refeição/Alimentação (Pluxee)(15,94 p/dia)
- ?? Plano de Saúde/Odonto: Saúde em dia, sorriso brilhante!
- ??? Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar pra você e sua família!
- ?? Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa!
- ?? Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação!
- ?? Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo!
- ?? Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!
- ?? Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos!
- ?? Descontos em Faculdades + Cursos: Estude mais e invista em você!
- ??? Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades!
- ??? Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você!
- ?? Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você!
- ?? Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos!
- ?? Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais!
- ? Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo
- Habilidades necessárias:
- Espanhol fluente ou avançado
- Conhecimentos básicos de hardware
- Conhecimentos básicos de software (pacote Microsoft Office; sistemas operacionais Windows e Linux)
- Conhecimentos básicos de redes e Internet
- Boa relação com o cliente
- Comunicativo
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Seguro Saúde
- -. Assistência Médica
- -. Vale Refeição
- -. Desconto em Academias /Gympass, pode incluir até 3 pessoas no beneficio;
- -. Assistência Odontológica
- -. Auxílio Creche
- -. Programa Ever Care (Cuidado Emocional - Wells Terapia Gratuita).
- -. Plano de Carreira
- -. Transporte da empresa disponivel para chegar até Barra Funda em horários após 17hrs.
- -. Vale Alimentação
- -. Parceria com universidades e escolas de idiomas
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Espanhol (Avançado)
Habilidades Desejadas
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• Saber Ouvir;
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Proatividade e Dinamismo
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• Boa Comunicação em Português/Espanhol
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Desejável experiência com atendimento de Suporte Técnico a notebooks e desktops;
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• Raciocínio lógico e rápido;
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga