Salário
R$ 2.500,00 a R$ 3.600,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Buscamos um profissional com experiência na área de T&D, com habilidades em uso da plataforma Canva.
- O Assistente de Treinamento será responsável por apoiar na elaboração, organização e aplicação de treinamentos corporativos, contribuindo para o desenvolvimento dos colaboradores e fortalecimento da cultura organizacional. Atuará na construção de materiais didáticos, acompanhamento das ações de capacitação e suporte aos processos da área.
- Principais Responsabilidades:
- Apoiar no planejamento, execução e acompanhamento dos treinamentos presenciais e online;
- Desenvolver materiais de apoio, apresentações (PowerPoint) e artes (Canva) para os treinamentos;
- Auxiliar na logística de treinamentos (convocação de participantes, agendamento de salas, envio de links e materiais);
- Acompanhar a frequência, avaliações e relatórios de desempenho das ações de capacitação;
- Manter controle e organização dos registros de treinamentos.
- Requisitos:
- Formação em andamento ou concluída em Administração, Psicologia, Gestão de RH, Pedagogia ou áreas correlatas;
- Breve experiência na área de Treinamento & Desenvolvimento ou Recursos Humanos;
- Domínio de Canva e PowerPoint (PPT) para criação de materiais atrativos e dinâmicos;
- Habilidade em comunicação oral e escrita;
- Organização, proatividade e facilidade para lidar com diferentes públicos.
- Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da Drogaleste.
- Benefícios:
- -. VT
- -. VA
- -. Convênio Médico
- -. Convenio Farmácia
- -. Auxilio Educação
- -. VR
- -. Auxílio combustível
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades Desejadas
-
Organização
-
Raciocínio lógico
-
Comunicação
-
Flexibilidade
-
Dinamismo
-
Proatividade
-
Habilidade em escrita
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga