Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- DESCRIÇÃO DA VAGA
- Garantir que a experiência de compra online seja intuitiva, eficiente e prazerosa para todos os usuários. Otimizando a jornada do usuário, desde a primeira visita até a conclusão da compra e o pós-venda, para maximizar a conversão e a retenção de clientes.
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- • Analisar dados de navegação (Google Analytics, Hotjar, etc.) para encontrar oportunidades de otimização
- • Mapear a jornada do usuário e criar personas reais baseadas em dados
- • Trabalhar em conjunto com devs, designers, marketing e produto para implementar soluções centradas no usuário
- • Conduzir testes de usabilidade e A/B para validar hipóteses
- • Apresentar propostas de UX com base em dados, insights e boas práticas
- • Contribuir com melhorias de SEO voltadas para UX
- • Atuar com foco em acessibilidade digital (conhecimento em WCAG é um diferencial)
- • Demonstrar experiências anteriores por meio de portfólio com cases de e-commerce
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- • Experiência com e-commerce e marketplaces
- • Mentalidade orientada por dados
- • Proatividade e pensamento colaborativo
- • Demonstrar experiências anteriores por meio de portfólio com cases de e-commerce
- • Domínio de ferramentas como Figma, Sketch, Adobe XD ou Axure para criar wireframes e protótipos.
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Modelo de contratação CLT
- 100% presencial no Ipiranga
- Segunda a Sexta-Feira - Das 8 às 18hrs
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
31 Candidatos se inscreveram a esta vaga