Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Artista 3D (Blender/Unreal) em RJ

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Audiovisual
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Sobre a vaga:
  8. Estamos em busca de um(a) 3D generalista com foco em criação de ambientes virtuais e elementos interativos para realidade aumentada (AR) para integrar nosso time criativo.
  9. Você será responsável por desenvolver cenas no Blender e fazer toda a preparação, adaptação e integração no Unreal Engine, colaborando com a equipe em projetos inovadores que combinam produção virtual, broadcast e experiências em tempo real.
  10. Procuramos alguém com conhecimento, vontade de crescer com o time e disposição para aprender. Não é pré-requisito dominar todos os pontos técnicos — o importante é ter curiosidade, sede de aprendizado, olhar criativo e vontade de evoluir com o grupo.
  11. Responsabilidades:
  12. Criação de ambientes e elementos em 3D com foco em narrativa, composição e funcionalidade.
  13. Modelagem e escultura no Blender com organização, fidelidade visual e eficiência para real-time.
  14. Otimização dos assets: criação de versões low/mid poly, UVs limpas, texturas otimizadas.
  15. Adaptação para Unreal Engine 5: texturização, iluminação e integração das cenas.
  16. Gestão do tempo: Trabalhar com eficiência para cumprir os prazos estimados e as entregas pontualmente.
  17. Participação em testes: colaborar com os times técnico e criativo na realização dos testes dos ambientes virtuais e da integração com os elementos de realidade aumentada.
  18. Trabalho em equipe: Contribuir ativamente com o time criativo e técnico, propondo soluções visuais e técnicas. Estar aberto(a) a feedbacks, mudanças de escopo e de processos.
  19. Pontualidade e comunicação: Apresentar progresso de forma clara e objetiva diariamente ou sempre que solicitado. Participar pontualmente de reuniões, chamadas e demais comunicações da equipe.
  20. Aprendizado contínuo: Ter disposição para aprender novos softwares, ferramentas e pipelines, acompanhando a evolução do projeto e da tecnologia envolvida.
  21. Resolução de problemas: Demonstrar capacidade técnica e criativa para solucionar desafios relacionados à produção.
  22. Conhecimentos:
  23. Experiência em Blender ou softwares equivalentes (modelagem, texturização e composição de cena)
  24. Domínio básico a intermediário de Unreal Engine 5, com foco em ambientes e integração de assets
  25. Noções de iluminação, PBR, composição, escala, design e proporção
  26. Boa comunicação, organização e facilidade de trabalho em equipe
  27. Interesse real por tecnologia, aprender e experimentar novas ferramentas
  28. Diferenciais:
  29. Experiência prévia com produção virtual, estúdios XR ou ambientes imersivos
  30. Conhecimento do software Aximmetry
  31. Noções de blueprints ou programação visual no Unreal Engine
  32. Familiaridade com workflows para broadcast.
  33. Soft Skills:
  34. Resolução de Problemas: Técnica e criatividade para contornar desafios e manter qualidade.
  35. Comunicação e Colaboração: Habilidade para trabalhar em equipe.
  36. Criatividade e Paixão pelo o que se faz.
  37. Curiosidade e Aprendizado Contínuo.
  38. Perfil Multifuncional: Versatilidade para atuar em diferentes etapas do pipeline 3D.
  39. Hard Skills:
  40. Modelagem 3D: Criação de objetos, elementos e ambientes com foco em composição, proporção e otimização para tempo real.
  41. Texturização: Aplicação de materiais PBR com mapeamento UV eficiente e uso de texturas realistas compatíveis com o motor gráfico.
  42. Iluminação na Unreal Engine: Configuração e ajuste de luzes para ambientes virtuais com foco em estética, desempenho e compatibilidade com produção virtual.
  43. Animação: Conhecimento básico de animações para elementos de cena e objetos interativos.
  44. Blueprints: Familiaridade com programação visual no Unreal Engine para configurações simples de lógica, interatividade e controle de elementos.
  45. Softwares: Domínio em Blender e Unreal Engine 5, com experiência prática em projetos reais.
  46. Benefícios:
  47. -. VR/VA
  48. -. VT
  49. -. PLANO ODONTOLÓGICO

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • 3D
  • Unreal
  • blender
  • Animação

10 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Artista 3D (Blender/Unreal)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
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