Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assessor De Clientes | Lapa em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Marisa é uma das maiores redes de moda do Brasil, com mais de 70 anos de história e presença nacional. Estamos em constante evolução, sempre com foco em oferecer uma experiência acolhedora, acessível e completa para todos – e isso começa com quem está ao nosso lado: nosso time!
  8. Hoje, somos mais de 7.000 colaboradores espalhados por todo o país. E agora, falta você!
  9. #ChegaMais
  10. Vaga: Assessor(a) de Clientes – Loja Marisa
  11. Suas responsabilidades no dia a dia:
  12. - Orientar os clientes e esclarecer dúvidas com empatia e atenção;
  13. - Auxiliar na busca por peças, tamanhos e cores;
  14. - Abastecer a loja e repor produtos nas seções;
  15. - Apoiar o recebimento e organização das peças no estoque;
  16. - Estocar mercadorias, emitir e fixar etiquetas de preço;
  17. - Oferecer e atingir as metas de venda do Cartão Marisa e demais produtos/serviços financeiros;
  18. - Realizar a fixação de alarmes e o encabidamento das mercadorias;
  19. - Atuar no caixa sempre que necessário.
  20. O que buscamos:
  21. - Ensino Médio completo;
  22. - Boa comunicação, simpatia e agilidade, facilidade com estoque e resolução de problemas;
  23. - Noções básicas de informática;
  24. - Facilidade com cálculos simples (operações básicas do dia a dia).
  25. O que oferecemos:
  26. - Day off no seu aniversário;
  27. - Vale transporte;
  28. - Vale Refeição
  29. - Assistência odontológica;
  30. - Assistência Médica
  31. - Programa Marisa Cuida – Apoio ao colaborador;
  32. - Parcerias com instituições de ensino, escolas de idiomas, farmácias e academias;
  33. - 20% de desconto em compras no site, APP e lojas físicas.
  34. Pronta(o) para vestir essa camisa?
  35. Se você se identifica com o varejo, gosta de gente e quer crescer junto com a Marisa, cadastre-se agora mesmo e venha fazer parte de uma marca feita por mulheres e para mulheres e sua família!
  36. Benefícios:
  37. -. Vale Refeição
  38. -. Telemedicina - Dr. Alper
  39. -. Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador
  40. -. Day off aniversário
  41. -. WellHub
  42. -. TotalPass
  43. -. Assistencia odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Atendimento ao publico
  • Boa comunicação
  • Atendimento ao cliente
  • Proatividade
  • Resolução de conflitos
  • Facilidade com estoque
  • Comunicação

22 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assessor De Clientes | Lapa
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga