Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Marisa é uma das maiores redes de moda do Brasil, com mais de 70 anos de história e presença nacional. Estamos em constante evolução, sempre com foco em oferecer uma experiência acolhedora, acessível e completa para todos – e isso começa com quem está ao nosso lado: nosso time!
- Hoje, somos mais de 7.000 colaboradores espalhados por todo o país. E agora, falta você!
- #ChegaMais
- Vaga: Assessor(a) de Clientes – Loja Marisa
- Suas responsabilidades no dia a dia:
- - Orientar os clientes e esclarecer dúvidas com empatia e atenção;
- - Auxiliar na busca por peças, tamanhos e cores;
- - Abastecer a loja e repor produtos nas seções;
- - Apoiar o recebimento e organização das peças no estoque;
- - Estocar mercadorias, emitir e fixar etiquetas de preço;
- - Oferecer e atingir as metas de venda do Cartão Marisa e demais produtos/serviços financeiros;
- - Realizar a fixação de alarmes e o encabidamento das mercadorias;
- - Atuar no caixa sempre que necessário.
- O que buscamos:
- - Ensino Médio completo;
- - Boa comunicação, simpatia e agilidade, facilidade com estoque e resolução de problemas;
- - Noções básicas de informática;
- - Facilidade com cálculos simples (operações básicas do dia a dia).
- O que oferecemos:
- - Day off no seu aniversário;
- - Vale transporte;
- - Vale Refeição
- - Assistência odontológica;
- - Assistência Médica
- - Programa Marisa Cuida – Apoio ao colaborador;
- - Parcerias com instituições de ensino, escolas de idiomas, farmácias e academias;
- - 20% de desconto em compras no site, APP e lojas físicas.
- Pronta(o) para vestir essa camisa?
- Se você se identifica com o varejo, gosta de gente e quer crescer junto com a Marisa, cadastre-se agora mesmo e venha fazer parte de uma marca feita por mulheres e para mulheres e sua família!
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Telemedicina - Dr. Alper
- -. Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador
- -. Day off aniversário
- -. WellHub
- -. TotalPass
- -. Assistencia odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Atendimento ao publico
-
Boa comunicação
-
Atendimento ao cliente
-
Proatividade
-
Resolução de conflitos
-
Facilidade com estoque
-
Comunicação
22 Candidatos se inscreveram a esta vaga