Salário
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São José, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta das 08:00 às 12:00 / 14:00 - 18:00
- BENEFICIOS: Vale combustível ou ajuda de custo para transporte + alimentação de restaurante terceirizado
- ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
- Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo(a) para atuar no suporte às rotinas do escritório. O(a) colaborador(a) irá trabalhar de forma organizada e focada, com atenção especial no uso de planilhas, relatórios e organização de documentos.
- • Auxiliar nas rotinas administrativas diárias (arquivos, organização e separação de documentos);
- • Elaborar e atualizar relatórios do programa de rastreamento de veículos;
- • Controlar e registrar documentos;
- • Realizar lançamentos de dados e informações em planilhas (Excel) e documentos (Word);
- • Atendimento interno e suporte a outros setores.
- REQUISITOS:
- • Experiência prévia em funções administrativas;
- • Bons conhecimentos de Excel (fórmulas básicas, organização de dados, filtros, etc.);
- • Conhecimento intermediário em pacote Office (principalmente Excel e Word)
- • Boa concentração, organização e atenção aos detalhes.
- DIFERENCIAIS:
- • Experiência no setor de obras ou construção civil;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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