Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 26
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Empresa: A TK Elevadores é líder global em mobilidade urbana e referência na indústria de elevadores. Possuem um time de mais de 50 mil funcionários altamente qualificados, distribuídos em mil localidades de 150 países. Na TKE, o trabalho em equipe e a segurança são os pilares de um excelente ambiente de trabalho. Promovem uma cultura de transparência, onde a inovação é constante e todos têm a oportunidade de fazer o seu melhor. Contam com uma equipe diversificada, com colegas de mais de 120 nacionalidades que trabalham em sinergia para transformar a mobilidade urbana, sempre com um forte compromisso com a satisfação do cliente. Junte-se a este time e contribua para criar soluções inovadoras que transportam mais de um bilhão de pessoas diariamente.
- Atividades:
- - Realizar ligações de cobrança (para clientes dos Estados Unidos) regularmente programadas para todas as contas atribuídas.
- - Manter um sistema de acompanhamento para garantir que os clientes cumpram suas promessas de pagamento.
- - Inserir notas claras e concisas no sistema sobre todas as ligações de cobrança, para que um histórico seja mantido para todas as contas relacionadas.
- - Ler e entender a linguagem de contratos, utilizando esse conhecimento em negociações com os clientes, já que os contratos determinarão os termos e condições de pagamento.
- - Priorizar responsabilidades múltiplas e em constante mudança, sendo organizado e detalhista, compromissado com o atendimento ao cliente.
- - Monitorar contas para identificar possíveis baixas contábeis.
- - Preparar solicitações necessárias para regulamentar suas contas.
- - Coordenar chamadas mensais de conferência com o time da região e das filiais.
- - Alcançar a cobertura completa do portfólio de contas atribuídas, conforme o trabalho designado.
- Requisitos:
- - Superior completo ou em andamento.
- - Experiência na área financeira e de atendimento ao cliente.
- - Inglês fluente (a entrevista será feita em inglês).
- - Disponibilidade de atuar no horário das 10:00 às 19:48 de segunda à sexta.
- Bairro: São Pedro / São Geraldo
- Benefícios:
- -. Previdência privada
- -. Programa de acompanhamento a gestantes
- -. Telenutrição
- -. Vale Transporte
- -. Telepsicologia
- -. Telemedicina
- -. Participação nos lucros
- -. Programa de apoio social
- -. Assistência odontológica (Bradesco Dental)
- -. Assistência médica (Unimed)
- -. Seguro de Vida
- -. Gympass
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga