Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Jundiaí, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.
- Assistente Administrativo de Operação(VAGA PRESENCIAL)
- Endereço: Av. Odila Chaves Rodrigues, nº 1200, Jundiaí/SP
- Segunda a Sexta-feira
- 08h00 às 17h48
- Remuneração: R$ 2.200,00
- Responsabilidades Principais:
- Auxiliar na organização e distribuição das tarefas em conjunto com o gestor local, garantindo a execução das demandas do parque.
- Apoiar o gestor nas atividades administrativas, operacionais e estratégicas, assegurando o bom funcionamento da operação.
- Realizar cotações e compras de ferramentas e materiais, acompanhando prazos, custos e qualidade.
- Elaborar e manter atualizadas planilhas de controle em Excel para monitoramento de atividades e indicadores.
- Controlar o acesso às áreas comuns, seguindo as regras internas do condomínio.
- Administrar a comunicação externa, incluindo suporte aos equipamentos de comunicação, bem como o recebimento, distribuição e envio de correspondências.
- Gerenciar a comunicação interna, por meio do atendimento, registro de chamados e suporte a colaboradores, visitantes e prestadores de serviço.
- Organizar e arquivar documentos administrativos, garantindo conformidade com os padrões definidos pelo cliente e pela empresa.
- Apoiar na gestão de contratos de terceiros, monitorando prazos, reajustes, aditivos e distrato.
- Dar suporte às áreas de backoffice, fornecendo informações necessárias aos processos de Recursos Humanos e demais setores.
- Requisitos e Qualificações:
- Formação Acadêmica:
- Mínimo exigido: Ensino médio completo.
- Experiência Profissional:
- Experiência em rotinas administrativas
- Experiência em condomínios logísticos ou facilities será considerada um diferencial.
- Competências Técnicas:
- Pacote Office – nível intermediário.
- Desejável e ou diferencial: FocoNet ou sistemas de gestão do segmento será considerado um diferencial.
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- Oferecemos:
- Vale-refeição;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Desconto em cursos e faculdades;
- Auxílio-funeral;
- Empréstimo Consignado Itaú;
- Programa de Apoio Psicológico;
- IVI – Plataforma de Cuidado Emocional;
- Auxílio Creche (para mães);
- Auxílio Enxoval;
- Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar;
- Comitê de Ações Sociais;
- Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade);
- 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis;
- Oportunidade de Carreira.
- Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado diariamente? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga