Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Objetivo do Cargo: Atuar no atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp, fornecendo soluções especializadas e apoio ao tratamento de forma eficiente e acolhedora, visando garantir a satisfação do cliente e a fidelização.
- Responsabilidades:
- • Atender e solucionar questões de clientes, oferecendo suporte especializado em produtos, serviços ou processos.
- • Realizar diagnósticos detalhados sobre problemas mais complexos e fornecer soluções adequadas, quando necessário.
- • Encaminhar casos mais complexos para as áreas apropriadas, seguindo os procedimentos e protocolos da empresa.
- • Acompanhar o andamento de solicitações, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento.
- • Fornecer orientações técnicas ou operacionais a clientes, esclarecendo dúvidas e informações sobre serviços/produtos.
- • Atualizar registros e históricos dos atendimentos no sistema de forma precisa e detalhada.
- • Manter-se atualizado sobre as mudanças nos produtos, serviços e processos internos da empresa.
- • Prestar suporte a outros membros da equipe, quando necessário, compartilhando conhecimentos especializados.
- • Contribuir para a implementação de melhorias nos processos de atendimento, identificando oportunidades de otimização.
- • Identificação e reporte de casos de Reclamação técnica e Farmacovigilância á Industria
- Requisitos:
- • Ser estudante ou formado em cursos da área da saúde (Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Psicologia, Fisioterapia).
- • Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em áreas que envolvem um atendimento especializado.
- • Habilidade para lidar com situações complexas, mantendo a calma e objetividade.
- • Boa comunicação.
- • Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
- • Familiaridade com sistemas de atendimento e ferramentas de CRM.
- Habilidades e Competências:
- • Habilidade em resolver problemas de forma eficaz e eficiente.
- • Empatia e paciência para lidar com situações delicadas ou que envolvem insatisfação do cliente.
- • Comprometimento com a qualidade no atendimento e experiência do cliente.
- • Organização e atenção aos detalhes.
- • Pacote Office intermediário.
- Horário de trabalho: das 09h às 17h12 segunda a sexta.
- Benefícios:
- -. VR R$ 41,00 -Assistência Médica e Odontológica- VT- seguro de Vida-Gympass- Day off e PetLove
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Nutrição, Ensino Superior; Enfermagem, Ensino Superior; Farmácia e Bioquímica, Ensino Superior; Biomedicina, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Boa comunicação com desenvoltura no atendimento
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Experiência em operações de serviços e na função almejada
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