Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Atendimento Especializado Ii - Área Saúde... em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Objetivo do Cargo: Atuar no atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp, fornecendo soluções especializadas e apoio ao tratamento de forma eficiente e acolhedora, visando garantir a satisfação do cliente e a fidelização.
  8. Responsabilidades:
  9. • Atender e solucionar questões de clientes, oferecendo suporte especializado em produtos, serviços ou processos.
  10. • Realizar diagnósticos detalhados sobre problemas mais complexos e fornecer soluções adequadas, quando necessário.
  11. • Encaminhar casos mais complexos para as áreas apropriadas, seguindo os procedimentos e protocolos da empresa.
  12. • Acompanhar o andamento de solicitações, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento.
  13. • Fornecer orientações técnicas ou operacionais a clientes, esclarecendo dúvidas e informações sobre serviços/produtos.
  14. • Atualizar registros e históricos dos atendimentos no sistema de forma precisa e detalhada.
  15. • Manter-se atualizado sobre as mudanças nos produtos, serviços e processos internos da empresa.
  16. • Prestar suporte a outros membros da equipe, quando necessário, compartilhando conhecimentos especializados.
  17. • Contribuir para a implementação de melhorias nos processos de atendimento, identificando oportunidades de otimização.
  18. • Identificação e reporte de casos de Reclamação técnica e Farmacovigilância á Industria
  19. Requisitos:
  20. • Ser estudante ou formado em cursos da área da saúde (Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Psicologia, Fisioterapia).
  21. • Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em áreas que envolvem um atendimento especializado.
  22. • Habilidade para lidar com situações complexas, mantendo a calma e objetividade.
  23. • Boa comunicação.
  24. • Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
  25. • Familiaridade com sistemas de atendimento e ferramentas de CRM.
  26. Habilidades e Competências:
  27. • Habilidade em resolver problemas de forma eficaz e eficiente.
  28. • Empatia e paciência para lidar com situações delicadas ou que envolvem insatisfação do cliente.
  29. • Comprometimento com a qualidade no atendimento e experiência do cliente.
  30. • Organização e atenção aos detalhes.
  31. • Pacote Office intermediário.
  32. Horário de trabalho: das 09h às 17h12 segunda a sexta.
  33. Benefícios:
  34. -. VR R$ 41,00 -Assistência Médica e Odontológica- VT- seguro de Vida-Gympass- Day off e PetLove

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Nutrição, Ensino Superior; Enfermagem, Ensino Superior; Farmácia e Bioquímica, Ensino Superior; Biomedicina, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Boa comunicação com desenvoltura no atendimento
  • Experiência em operações de serviços e na função almejada

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Atendimento Especializado Ii - Área Saúde...
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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