Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quem Somos
- Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.
- Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.
- Soluções para empresas e pessoas
- Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.
- Mais que entrega: gestão de suprimentos
- Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.
- Missão e Valores
- Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.
- Infraestrutura
- Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.
- ASSISTENTE DE ATENDIMENTO JUNIOR - SAC
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento Ativo e Receptivo (E-mail, telefone e Whatsapp).
- Chat com o motorista e cliente.
- Solução de casos de média e alta complexidade
- Foco em tratar reclamações e solicitações
- Acompanhamento do Backlog individual
- Cobrar os departamentos envolvidos para solução de casos
- Acompanhar desde o início a tratativa junto ao cliente até sua finalização
- Report ao cliente e ao comercial do andamento dos casos resolvidos e pendentes
- Apontar para as áreas operacionais possíveis erros no processo (trocas e faltas)
- Tratativa junto as transportadoras para solucionar casos de atraso e retenção de mercadoria fiscal
- Responder dentro do SLA estipulado
- Reportar à coordenação casos que precisam de auxílio ou precisam ser escalonados.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo
- Desejável experiência com atendimento ao cliente
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Modelo de contratação CLT
- 100% presencial no Ipiranga
- Segunda a Sexta-Feira - Das 8 às 18hrs
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga