Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Compras - Compras
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Como Assistente de Compras terá como atividades principais:
- Arquivar, revisar e manter os contratos nos repositórios de documentos eletrônicos.
- Apoiar e implementar melhorias e projetos da área;
- Gerir, executar e aprimorar o processo de acompanhamento das entregas de materiais e serviços adquiridos pelo time de compras corporativas;
- Solicitar os documentos exigidos em contratos e cadastros, avaliar a conformidade dos documentos apresentados perante as regras estabelecidas, acompanhar o processo de entrega dos documentos, aprimorar os controles e garantir a boa gestão documental dos fornecedores;
- Elaborar apresentações em Power Point ou outras ferramentas, assim como criar padrões de identidade visual e apresentação a serem utilizados pela área de Compras Corporativas;
- Elaborar e atualizar painéis de gestão da área de Planejamento de Compras através da ferramenta de Power BI;
- Apoiar o processo de planejamento nas atividades de rotina tais como emissão de relatórios, suporte em projetos, cadastros, homologação de fornecedores e melhoria contínua.
- Benefícios:
- -. Refeição no local
- -. Plano de Saúde (Unimed)
- -. Plano Odontológico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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