Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.
- Responsabilidades e atribuições
- · Irá atuar na cobrança e negociação com clientes
- · Habilidade para atendimentos multicanais (e-mail - telefônico – WhatsApp, etc)
- · Executar elaboração e controle de planilhas em Excel
- · Rotinas bancárias (baixa de título, protesto, envio e retorno de remessa)
- · Realizar análise de clientes e conciliação bancária
- Requisitos e qualificações
- Requisitos do Perfil:
- Formação: Ensino médio completo e desejável superior cursando nas áreas de Administração, Ciências contábeis, Ciências da Computação e afins.
- Ter experiência em cobrança de cliente com demanda de e-mail e telefone, ter atuado em rotinas bancárias, emissão de boleto, remessas de banco, etc, trabalhar com sistema e planilha de excel.
- Conhecimentos Técnicos: Excel nível intermediário (tabela dinâmica, formulas, proc’s), conhecimento em SAP nível básico, conhecimento em sites bancários.
- Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, boa comunicação, adaptabilidade a mudanças, ser ágil e organizado.
- Idiomas: Conhecimento básico em espanhol será um diferencial.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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