Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Departamento Pessoal em SP

Salário

R$ 2.554,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Oportunidade de Carreira na área de Recursos Humanos.
  8. Estamos em busca de um profissional dinâmico e organizado para o cargo de Assistente de Departamento Pessoal.
  9. Se você tem experiência em administração de recursos humanos e busca um ambiente que valorize seu trabalho, esta é a oportunidade perfeita para você.
  10. Como Assistente de Departamento Pessoal, você será responsável por auxiliar na gestão de todos os processos relacionados ao departamento de pessoal, incluindo, mas não se limitando a, admissão e demissão de funcionários, controle de ponto, gestão de benefícios, folha de pagamento e cumprimento das normas trabalhistas.
  11. Seu papel será fundamental para garantir a conformidade com as leis trabalhistas e a satisfação dos colaboradores.
  12. Benefícios:
  13. -. Vale Transporte
  14. -. Refeição no local

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Recursos humanos, Curso Técnico; Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior
  3. Veículo próprio

Habilidades Desejadas

  • Atuará exercendo o cargo de Assistente de Departamento Pessoal realizando todas as atividades pertinentes a função, utilizando o o sistema TOTVS, controle de ponto, organização e controle de documentação, admissão, demissão, tirar dúvidas de funcionários,

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Departamento Pessoal
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.554,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Mogi das Cruzes, SP
  1. Imprimir vaga