Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Blumenau, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
- Solicitar atualização de cadastro dos dados dos colaboradores ao Gestão de Pessoas Corporativo e validar as informações.
- Dar suporte no atendimento de colaboradores esclarecendo dúvidas, conferindo e distribuindo benefícios e documentos conforme os critérios e procedimentos estabelecidos, garantindo os prazos legais.
- Emitir documentos pertinentes à área como cartas de referência, declarações diversas, emissão de 2º via documentos, através de planilhas e sites específicos com interface nas empresas prestadora dos serviços.
- Efetuar o levantamento dos documentos solicitados, conforme orientação do gestor imediato, para compor os processos trabalhistas.
- Manter atualizado e organizado os arquivos de documentos da área, verificar estoque de materiais e sua reposição.
- REQUISITOS:
- • Ensino médio completo, desejável Superior em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas afins.
- • Vivência na área será um diferencial
- • Proatividade
- • Habilidade de gerenciar o tempo
- • Atenção para realizar múltiplas tarefas
- Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado.
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Prêmio assiduidade mensal
- -. Assistência odontológica
- -. Auxílio Educação
- -. Assistência médica
- -. Estacionamento
- -. Auxílio creche
- -. Refeição no local
- -. Dia de folga no mês de aniversário
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
34 Candidatos se inscreveram a esta vaga