Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Objetivo do Cargo:
- Prestar suporte administrativo e operacional à área de pós-vendas da concessionária Dafra, atuando no atendimento ao cliente, controle de ordens de serviço, agendamento de revisões e apoio às rotinas da oficina, com foco na satisfação do cliente e na eficiência do atendimento.
- Principais Responsabilidades:
- Realizar atendimento a clientes (presencial, telefônico e via WhatsApp) para agendamento de revisões, manutenções e serviços diversos.
- Acompanhar o status das ordens de serviço, mantendo o cliente informado sobre prazos e andamento.
- Abrir, conferir e finalizar ordens de serviço no sistema da Dafra.
- Apoiar o setor técnico com a organização de agenda, peças e documentos.
- Realizar follow-up com clientes após a entrega da moto para avaliar o nível de satisfação.
- Auxiliar na conferência e lançamento de notas fiscais e documentos de serviços.
- Controlar indicadores de atendimento, tempo de serviço e nível de satisfação do cliente.
- Apoiar campanhas de recall, revisões programadas e ações promocionais da marca.
- Garantir o cumprimento dos padrões de atendimento definidos pela Dafra.
- Benefícios:
- -. Day off
- -. Parceria co Sesc
- -. Gympass
- -. Vale-refeição
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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