Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 8
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Hoje estamos em busca de uma pessoa para realizar o Atendimento ao Cliente via Chat, sendo um suporte bancário/financeiro, perfil dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe.
- Atividades:
- Atendimento ao cliente de uma plataforma financeira e de pagamento via chat e múltiplas telas (cerca de 10 telas) para verificar informações, suporte aos clientes para esclarecimento de dúvidas pertinentes a conta digital, realizando cadastro e desbloqueio de conta.
- Requisitos:
- - Maior idade;
- - Ensino médio completo;
- - Facilidade em alto volume de telas (cerca de 10 telas);
- - Conhecimento de Pacote Office;
- - Experiência prévia em atendimento por chat no segmento bancário, financeiro, fintechs ou empresas de meio de pagamento;
- - Habilidade de comunicação e bom manuseio com computador e ferramentas digitais;
- Será considerado como diferencial:
- - Habilidade oratória e escrita, com assertividade, objetividade e empatia;
- - Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
- Escala: 6x1 com folgas fixas aos domingos
- Horário de Trabalho: 13:00 às 22:00 e aos sábados 11:00 às 15:00
- Local de Trabalho: Rua Federação Paulista, 777 - Próximo à estação Barra Funda;
- Modalidade: 100% presencial
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Computação Básica
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Pacote Office
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga