Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atualmente, contamos com mais de 3.500 colaboradores, que refletem o nosso jeito: Somos movidos por atender bem, praticando o nosso Atendimento Nota 10. Afinal, sabemos que o cliente é nossa razão de ser, e que detalhes fazem a diferença, por isso, estamos sempre atentos e preparados para atendê-lo e garantir sua satisfação, cuidando para que todas as nossas ações gerem resultados sustentáveis, fazendo acontecer no presente, sem perder de vista o futuro.
- E com muita sinergia trabalhamos conectados porque #JuntosSomosMaisFortes.
- Requisitos do Cargo:
- Assegurar a efetiva resolução das reclamações de clientes, por meio da execução de atendimentos e ações corretivas e preventivas, garantindo a satisfação do consumidor e a melhoria contínua dos processos. Atuar de forma integrada com as áreas envolvidas, promovendo a excelência no relacionamento e na qualidade do atendimento..
- • Contribuir com o aumento da nota de avaliação dos consumidores em sites de reclamação;
- • Ser um facilitador e apoiar nos esclarecimentos de dúvidas;
- • Casos de Sinistro e Acidente em loja, acompanhar o processo do início ao fim, garantindo a interação com as áreas de apoio e empresas fornecedoras provendo toda a assistência necessária ao cliente.
- • Casos de ressarcimento, efetuar as análises em conjunto com o gestor e mediante as devidas alçadas, efetuar termo de quitação, pegar as aprovações das áreas, acompanhar o processo, e acompanhar o caso até o devido pagamento;
- • Garantir que todas as manifestações registradas pelos clientes sejam devidamente registradas e encaminhadas para os setores responsáveis, acompanhar a solução até sua finalização;
- • Controlar o recebimento do esclarecimento e solução das ocorrências encaminhadas pelas áreas, garantir a solução do problema apresentado pelo cliente;
- • Manter todo o histórico e documentações arquivadas e devidamente organizadas em ambiente e eletrônico;
- • Propor a resolução, negociar e alinhar a tratativa com os responsáveis das áreas envolvidas. Extrair relatórios das ferramentas para análises e plano de ações
- Desejável:
- •Ensino Médio Completo / Superior Cursando será um diferencial.
- •Pacote Office Intermediário;
- Nosso objetivo institucional é acolher todos de forma natural, aberta, franca e genuína, com o propósito de ressignificar atitudes e pensamentos para um conviver mais inclusivo e integrado, e assim, continuarmos a construir pontes ao invés de muros, pois entendemos que SEMPRE PODEMOS SER MUITO MAIS!
- Vale destacar que todas as nossas vagas respeitam esse compromisso!
- E AÍ, SE IDENTIFICOU COM TUDO ISSO?
- VEM FAZER PARTE DA NOSSO TIME #OgulhoDeSerLopes #OrgulhoDeSerRaiz E VAMOS CRESCER JUNTOS!
- Benefícios:
- -. • Universidade Corporativa Super Famíla - USF.
- -. • Parcerias com instituições de ensino;
- -. • Plano odontológico – Interodonto;
- -. • Parceria com academia - TotalPass
- -. • Cartão convênio Lopes para desconto em compras nas lojas
- -. • Refeitório no local
- -. • Plano de Assistência Médica – NotreDame Intermédica
- -. • Assistência Funeral Familiar - SulAmérica
- -. • Seguro de Vida – SulAmérica com múltiplo salarial: 12
- -. • Cartão farmácia – Golden Farma
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
19 Candidatos se inscreveram a esta vaga